Verbo FM

Em Vitória da Conquista (BA) o “Projeto Pérola” entregou kits para detentas

O Projeto Pérola da Igreja Verbo da Vida, em Vitória da Conquista (BA), liderado por Leylane Bahia, realizou recentemente uma ação social no presídio feminino local.
 
Com o intuito de alcançar as detentas do presídio Nilton Gonçalves com a Palavra da Fé e o amor de Deus, em manifestação, a ação marcou a doação dos primeiros kits preparados pelo referido projeto.
 
Dando início à primeira fase de atuação, os 40 kits entregues consistiam em: produtos de higiene pessoal, máscaras de proteção, Bíblias e livros evangelísticos. Ao receberem os materiais, três detentas também ouviram brevemente sobre o quanto Deus as ama e deseja transformar as suas vidas. Emocionadas, elas ficaram extremamente gratas. 
 
Muitas pessoas se envolveram nessa iniciativa, seja na montagem dos kits ou ofertando, foi um trabalho realizado em unidade e amor.
 
Já nessa primeira fase, as mulheres alcançadas puderam sentir o amor de Deus através das doações. Expressamos nossa gratidão a todas as pessoas que contribuíram com esse projeto maravilhoso“, disse a coordenadora do projeto.
 
Você pode conferir abaixo o vídeo mostrando o processo de preparação dos kits até o dia da entrega. 
 
 
Seja você também um colaborador!
 
Para fazer doações, clique aqui! 
Para mais informações, entre em contato através dos telefones: (77) 3421-1594 ou (77) 98802-4623 (whatsapp).Instagram: @verbovitoriadaconquista
Facebook: Verbo Vitória da Conquista

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!