Verbo FM

Ensinamentos indispensáveis foram ministrados nesta noite

Sexta-feira de Conferência de Mulheres é dia de casa cheia. As caravanas que vêm de todo o Brasil já chegaram de suas cidades e, com toda a animação, chegaram ao templo da Igreja Sede em Campina Grande (PB) esbanjando expectativas em cada sorriso e gritos de júbilo. Nesta noite, elas desfrutaram de uma intensa adoração e da mensagem com Denise Renner, que veio direto da Rússia com uma palavra sobre superação. As mulheres solteiras também contaram com um momento especial para elas, ministrado por Marcela Chianca, do Rio de Janeiro (RJ).

“Há uma onda aqui que vai lhe levar para um nível mais alto. Hoje você irá mais profundo!”, disse Elia Nicholas, dirigindo o momento de oração. Ela inspirou as mulheres a não se conformaram com o raso, mas mergulharem no mover do Espírito Santo.

Celebração predominou nos louvores entoados pelo grupo de música local. Uma verdadeira festa santa oferecida ao Senhor pelas Mulheres Verbo da Vida. Em seguida, foi exibida uma reprise do vídeo de abertura do evento. Confira!

Suellen Emery deu as boas-vindas da noite. Ela honrou a presença de cada conferencista e reforçou alguns avisos, como sobre o bazar que está sendo realizado durante esta Conferência. Clique aqui para saber mais!

DENISE RENNER

“Deus vê quando um pardal cai de uma árvore. O pardal não tem nenhuma preocupação. Você é mais importante. Se Deus dá atenção a um pardal, quanto mais atenção Ele dá para você”, disse Denise logo no início da sua mensagem. Além de ministra da Palavra, Denise é também cantora lírica. Assim, ela dedicou um tempo para cantar uma canção que, em sua letra, enfatiza sobre o cuidado de Deus utilizando também o exemplo do pardal. Foi emocionante!

Assim, ela deu continuidade a sua mensagem falando sobre o sobrenatural de Deus em favor da vida de Jacó, mesmo em meio à perseguição de Labão, seu sogro (Gênesis 30.27-40). Ela afirmou:

“Deus é o mesmo de ontem. Ele pode operar milagres sem nenhuma ajuda natural!”

Denise ainda enfatizou alguns conselhos para garantir a manifestação do favor de Deus: “Para o aumento chegar, a maior ferramenta é não deixar as circunstâncias ao redor lhe moldarem. Também não deixe a amargura tocar seu coração através da falta de perdão”.

Ela concluiu motivando as mulheres a não desistirem mesmo quando as circunstâncias adversas se levantarem. Lembrou que, quando Jesus morreu na cruz, parceria uma situação devastadora. “Parecia diminuição, pobreza e pessoas tirando vantagem, mas foi nesse mesmo lugar que houve aumento”, destacou ela.

Por fim, a ministra fez um apelo para as mulheres que têm no coração o desejo de engravidarem. Ela impôs as mãos sobre as irmãs repetindo: “bebês bebês”.

Leia a mensagem completa!

CULTO PARA AS SOLTEIRAS

Como é tradicional em nossas Conferências de Mulheres, as solteiras presentes no evento tiveram um culto dedicado a elas. Marcela Chianca ministrou uma palavra específica  e destacou que somente a partir do relacionamento com Deus é possível se relacionar de maneira saudável com outras pessoas. 

“O primeiro relacionamento que devemos nos esforçar para manter é o relacionamento com Deus, porque assim saberemos quem somos em Cristo e não teremos medo de nos relacionarmos com outras pessoas”

Ela falou sobre os tipos de amor descritos na Bíblia: o amor storge (familiar), ágape (fraternal), filéo (amizade) e eros (paixão). “Esses três tipos de amor podem nos frustrar e nos decepcionar, mas não podemos deixar que isso nos pare e nos desvie do alvo”, disse ela. Continuou destacando como principal o amor ágape: “Tem um amor que é inesgotável, que não é frustante, que é correspondido e que preenche todas as lacunas”.

Ela explicou que, quando se compreende o amor de Deus, se aprende a administrar todos os outros tipos de amor. Marcela deu segmento exortando sobre deixar os pesos de relacionamentos frustrados do passado para trás e olhar para o futuro, indo em busca de cumprir a vontade de Deus. “Você pode casar ou pode ficar solteira, mas cumpra o seu propósito. O que lhe define não é se você é solteira ou não, mas sim o que você é no Senhor”, concluiu.

Clique aqui para ler a mensagem na íntegra!

Por fim, Marcela convidou as irmãs à frente para orar e impor as mãos. Declarou libertação para novos e melhores relacionamentos, com família, com amigas e com companheiros. 

Assim, as conferencistas saíram desta noite reabastecidas de um alimento sólido inspirado pelo Espírito. Ainda é só o começo. Continue acompanhando a cobertura aqui no site e em nossas mídias sociais. Nossa programação continua neste sábado (19) às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!