Verbo FM

Entrega de certificados do Rhema reuniu amigos e parentes dos alunos no Sul

Depois de um ano letivo, expostos à Palavra de Deus durante três dias na semana, os 40 alunos do primeiro ano do Rhema Brasil em Blumenau-SC celebraram com entusiasmo contagiante a entrega dos certificados de conclusão.

O evento contou com a presença de vários convidados, além de autoridades civis e eclesiásticas.

Prestigiando a solenidade estavam: Canrobert Guimarães, coordenador nacional do Rhema Brasil; Adalberto Fernandes, líder da Igreja Verbo da Vida em Blumenau; André Martins, e o vice-prefeito de Blumenau, Jovino Cardoso.

Na ocasião, Canrobert pregou a Palavra de Deus afirmando que esse é o cumprimento de uma etapa e o começo de outra. E incentivou os alunos dizendo que “não desistam, fiquem firmes, corram a carreira proposta a vocês”.

Rosane Fernandes, diretora da escola local, honrou o preletor e os monitores que estiveram trabalhando no funcionamento do Rhema durante este ano. Rosane também foi homenageada pelos alunos representado pelo orador da turma Linno Ribeiro, que contou a respeito de como encontrou o Rhema e como essa escola tem feito a diferença em sua vida e de sua esposa.

A noite seguiu com os alunos recebendo os seus certificados de conclusão. Alegria e satisfação foram os sentimentos dessa festa tão especial para os concluintes do Rhema Brasil, que estão fazendo a diferença na região Sul do Brasil e que estarão de volta em 2014 para se graduarem na escola.

 

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!