Verbo FM

Envolva-se neste projeto de amor e proporcione um Dia das Crianças especial

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tfhgsUJahfE[/youtube]

A ONG IDE – Projetos Sociais em Soledade-PB administra hoje vários projetos que beneficiam crianças, jovens, adolescentes e adultos, mas o primeiro a ser iniciado foi o “Projeto Pequeninos”, que já existe há 3 anos e beneficia 130 crianças todas as manhãs, de segunda a sexta-feira.

2015_pequeninos_diadascriancas1Ao chegar ao projeto, as crianças adoram ao Senhor e aprendem que dEle vem toda a provisão que necessitam, entendendo que crer e confessar a Palavra de Deus é o que nos dá vitória na vida.

Após isso, elas assistem aulas de matemática, português, inglês, música e ouvem a ministração da Palavra de Deus. No intervalo, um lanche delicioso é servido para todas elas e, muitas delas terão apenas esta refeição durante todo o dia.

2015_pequeninos_diadascriancas3Os professores, monitores, cozinheiros, todos os que atuam no projeto são voluntários e dedicam horas do seu dia em servir a essas crianças que foram abandonadas, violentadas, ou vivem em estágio de miséria, mas estão encontrando em Jesus, através do projeto, esperança e tendo os sonhos despertados para construir um futuro de sucesso.

Com o objetivo de proporcionar a elas um dia diferente, a direção da ONG, pastor Jairo e Pâmela Pacheco, promoverão um Dia das Crianças especial!

Os nossos pequeninos irão para o Shopping Partage, em Campina Grande-PB, onde se divertirão muito no Game Station, um local de jogos e brinquedos, e ainda, cada criança vai ganhar um lanche do Mc Donald’s.

Você pode participar deste momento tão feliz para essas crianças, ofertando R$45 e assim, garantindo o sorriso de cada uma neste dia tão especial, depositando ou transferindo para a conta da ONG descrita abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 1149-5
Conta Corrente: 21144-3
IDE – PROJETOS SOCIAIS

Através do amor de Deus a vida de centenas de crianças, jovens, adolescentes, está sendo transformada e nós podemos fazer parte disso!

Veja como foi o Dia das Crianças dos Pequeninos em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!