Está chegando a Reunião de Supervisão para as lideranças da grande Recife (PE)

Postado em
0

No dia 29 deste mês, ocorrerá uma Reunião de Supervisão para toda a região metropolitana do Recife (PE). Será realizada na Igreja Verbo da Vida Zona Norte, com uma programação especial para a liderança.

O público alvo do evento inclui os pastores, ministros ordenados e licenciados, membros de diretoria e líderes dos departamentos das igrejas de Recife e região. Dada a importância da reunião, o alvo da organização é alcançar o máximo de ministros que atuam no local.

É uma reunião exclusiva para os ministros Verbo da Vida, que receberão instruções vindas direto da diretoria do Ministério e ainda contarão com a presença do Coordenador Doutrinário Fernando Leal.

O pastor Humberto Albuquerque, que é supervisor regional, destaca que a grande Recife (PE) têm experimentado de um crescimento relevante entre as igrejas Verbo da Vida. Após o período de pandemia, esse reencontro entre as lideranças será essencial para os próximos passos.

“Este será um tempo para encorajar as lideranças dessa região e também para estarmos juntos, desfrutando da comunhão uns com os outros. Eu creio que será um tempo maravilhoso de ensino e vamos estar abertos para os dons do Espírito. Quando homens e mulheres com um só coração, um só pensamento e um mesmo parecer se juntam, Deus traz coisas maravilhosas”, disse o pastor. 

Humberto também acredita que durante a reunião virão inspirações para o ano de 2022 e garantiu que será um tempo repleto de consagração para o que Deus irá fazer daqui para frente. 

O pastor Carlos Junior, que faz parte do corpo de liderança da igreja na Zona Norte, destacou que “essas reuniões são sempre cheias de instruções em um ambiente de muita unção e comunhão. Esta será uma grande oportunidade de rever os irmãos e receber direcionamentos da parte do nosso Ministério”.

Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta ser integrante do corpo ministerial do Verbo da Vida em Recife e comparecer à igreja da Zona Norte, pontualmente às 19h30 do dia 29!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA