Verbo FM

EUROPA: Nasceu a Escola Bíblica Verbo da Vida!

“O Verbo da Vida vai para todas as nações”, essa foi a inspiração divina para o Ap. Bud Wright.

Estamos crescendo, cumprindo essa visão e não vamos parar! Vivemos um tempo de ampliação das tendas, de preparação e fortalecimento das bases para correr mais rápido e chegar mais longe.

Na Europa, já temos diversas igrejas e centenas de obreiros servindo ao Senhor para que a Palavra da fé alcance mais e mais vidas.

Para fortalecê-los ainda mais e treiná-los para cumprirem com excelência o chamado de Deus, iniciaremos agora em Setembro as primeiras unidades da Escola Bíblica Verbo da Vida, na Inglaterra e em Portugal.

O curso tem duração de um ano e é dividido em dois módulos, com aulas duas vezes na semana. Confira abaixo a grade curricular: 

MÓDULO 01

ABC da Fé
História da Redenção
Cura divina
Relacionamento com Deus
Conhecendo o Pai
A Grande comissão
O Plano Divino para a Família
Panorama Bíblico
Dons ministeriais
Ministrando a Palavra

MÓDULO 02

Autoridade da Fé
Graça
Prosperidade Bíblica
A Doutrina de Cristo

O Espírito Santo
Fruto e santidade
Liderança Cristã
História da Igreja Cristã
Dons ministeriais
Ministrando a Palavra

LONDRES

Gleison e Marina Cabral são missionários na Inglaterra. Eles se mudaram para a terra da rainha em 2013 e, há cinco anos, iniciaram a Igreja Verbo da Vida em Londres. A obra tem crescido, pessoas estão sendo levantadas, salvas, libertas, Deus tem realizado grandes coisas naquele lugar. Hoje, há pouco mais de um ano, a igreja é dirigida pelo pastor Jourdel Lord, um jovem ministro londrino. 

Atualmente, Gleison é o Supervisor do Ministério Verbo da Vida na Europa e tem sido como um esteio para nossa diretoria nessa região, fortalecendo a visão e fincando a Palavra da Fé nos corações. A igreja em Londres se tornou um campo de treinamento para novos ministros e missionários e, já enviou alguns para outros países, como: Suíça, Suécia e Líbano. Como também tem recebido missionários enviados do Brasil que estão em treinamento.

A Word Of Life School (Escola Verbo da Vida), dirigida por Marina Cabral, está trabalhando a todo vapor para receber os alunos para a Aula de Abertura, que acontecerá no próximo dia 11 de Setembro. As aulas, serão ministradas duas vezes na semana, segunda e sexta-feira, às 19h, com dois tempos de aula de 75min e intervalo de 20min. A primeira disciplina, que começa no dia 13 de Setembro, é “História da Redenção” ministrada pelo professor Augusto Bandeira; a segunda matéria será “ABC da Fé“, com Gleison Cabral. Um diferencial da escola é que será bilíngue, com aulas em Português e Inglês.

A escola funcionará no prédio situado no endereço: URC Bayswater – Newton Road – Bayswter – W2 5LS

A Escola Verbo da Vida está chegando em tempo fundamental pra gente. Há 5 anos temos orado, desejado, planejado, estamos com muitas expectativas. É um tempo também estratégico para nós como Ministério Verbo da Vida na Europa. Estamos avançando, o Senhor tem aberto portas, e não adianta só termos as portas abertas precisamos ter ministros qualificados para entrar por essas portas e fazer a vontade de Deus nos países que o Senhor tem nos dado. É um tempo bom, um tempo ideal, chegou na hora certa, muitos frutos virão a partir desta escola. 
(Gleison Cabral)

Siga a Word Of life School no Instagram:  @wordoflifeschool

PORTO

A obra Verbo da Vida em Porto, Portugal, é liderada pelo casal Marcio e Lisiane Butilheiro. Recentemente, em junho, a igreja comemorou três anos de fundação em uma linda festa de celebração pelo o que a Palavra da Fé tem realizado nesta cidade (veja a matéria sobre o aniversário da igreja). Muitas pessoas estão sendo atraídas pela pregação da Palavra da Fé e suas vidas estão sendo transformadas.

Irmãos estão sendo acrescentadas a família da fé e estão desejosos de servir no Reino de Deus. No entanto, com o crescimento da obra, o Ministério viu que também era necessário iniciar uma escola bíblica para instruir de forma específica esses irmãos, treinando-os e os capacitando para realizar a obra que Deus tem nos comissionado. 

A Escola Bíblica Verbo da Vida em Porto, que será dirigida por Lisiane Butilheiro,  terá aulas quintas e sextas-feiras, às 20h, com dois tempos de aula de 75min e intervalo de 15min . A Aula de Abertura será no próximo dia 03 de Setembro, a primeira matéria inicia no dia 05 de Setembro e é “História da Redenção“, ensinada pelo professor Eduardo Cardoso; já a segunda matéria também será “ABC da Fé“, mas ministrada por Marcos Honório Junior.

E está localizada no endereço: Rua dos Vanzeleres, nº 102 – Porto, Portugal.

Chegou a hora e a Escola Bíblica Verbo da Vida Porto nasceu! Há expectativas imensas no nosso coração como igreja e como corpo de Cristo em Porto. A diretora, Lisiane Butilheiro e sua equipe de trabalho, têm se dedicado diariamente na implantação da escola, gerando um ambiente de unção em oração por cada professor que virá partilhar o ensino e pelos futuros alunos. Estamos certos que nunca mais nossas vidas serão as mesmas, Igreja, Escola, Famílias e Portugal.
(Marcio Butilheiro)

Siga a Escola Bíblica Verbo da Vida no Instagram:  @escolaverbodavidaporto

As duas escolas têm realizado Aulas Demonstrativas e estão com as matrículas abertas! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!