Verbo FM

Verbo da Vila Matilde (SP) celebrou Dia das Crianças com ação comunitária

A Igreja Verbo da Vida em Vila Matilde (SP), teve um sábado marcante. Liderados pelo casal Renê e Adriana Oliveira, a equipe do Departamento de Evangelismo realizou uma ação especial na comunidade da Vila Dalila, na Praça Bauxita, em comemoração ao Dia das Crianças.

Toda igreja se mobilizou para participar das atividades desenvolvidas. Em meio às brincadeiras, a criançada pode aproveitar vários brinquedos como: pula-pula, cama elástica, tobogã, além de saborear pipocas e algodão doce. Cada criança ganhou um kit com doces, uma bola e um livrinho bíblico para colorir. Na ocasião, a igreja distribuiu um total de 416 kits.
 
Dentre muitas atividades, o Departamento Infantil realizou uma atividade lúdica com o livro “Sem Palavras”, que fala do amor de Jesus. Nesse momento, aproximadamente 50 crianças confessaram Jesus como Senhor de suas vidas.
 
No decorrer da ação, houve momentos de evangelismo e, como resultado, 32 pessoas nasceram de novo e 4 se reconciliaram com Deus.
 
Ao final, Renê reuniu a todos e ministrou uma breve palavra. Mais pessoas confessaram Jesus com seu Senhor, inclusive os líderes da comunidade, que foram muito tocados pela ação, expressando sua gratidão à igreja.
 
O pastor Nemias Silva, líder da igreja local, fez um agradecimento a comunidade e disse que as portas da nossa igreja estão sempre abertas para receber todos. Esse foi um dia extraordinário e especial para a vida de todos os presentes.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!