Famílias edificadas no Primeiro Encontro de casais em cidade paulista

Postado em
0

SONY DSCTendo recebido uma visão de cuidar das pessoas, a jovem obra Verbo da Vida na cidade de Marília-SP, promoveu recentemente mais um evento para alcançar as famílias da cidade e região, através do 1º encontro de casais.

“Temos o objetivo de avançar com a Palavra da fé nesta cidade e a divulgação do Rhema Brasil, mas também promover  um pastoreamento consistente e cuidadoso para estabelecer maturidade e crescimento com as pessoas e as famílias.” Disse o casal Flávio e Daniella, lideres da obra em Marília.

Em parceria com o pronto de pregação do Verbo da Vida em Assis-SP, Dirigida pelo casal Douglas e Pâmela, e outros irmãos da cidade próxima de Duartina, foi realizado um grande encontro, onde foi celebrada não somente o matrimônio, mas a fraternidade e a unidade das obras no interior do Estado.

“Nosso Pastor Amauri e o nosso Ministério tem nos dado exemplo e o ensino de sempre andar em amor e uma palavra convicta de que juntos somos mais fortes” ratificou o casal Flávio e Daniella.

O evento ocorreu em uma sala reservada da Churrascaria Baby Buffalo, no centro de Marília e reuniu cerca de 50 pessoas, que ouviram uma ministração poderosa do Pr. Douglas sobre chaves que tornam possível o casamento duradouro, e sobre os impedimentos ao sucesso na vida conjugal.

Muitos casais foram ministrados pessoalmente, havendo um fluir do espírito muito poderoso. A irmã Érika promoveu a coordenação das atividades, realizando sorteio de presente e a entrega das lembranças do encontro.

Foi uma noite maravilhosa, acompanhada de um jantar marcado pela alegria, graça e comunhão entre os presentes.

Em breve haverá uma nova atividade marcando a abertura da obra em seu primeiro prédio, localizado na Rua Coronel Galdino de Almeida, 50, no centro da cidade, próximo a prefeitura e em frente a rádio e jornal Diário.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA