Verbo FM

Jovens do Verbo em João Pessoa-PB fizeram o bem durante a prova do Enem

No último domingo de provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o grupo de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Cabedelo, bairro em João Pessoa-PB, acompanhados pelos líderes do departamento, Rodrigo Cardoso e Cinthya Miranda, decidiram dedicar sua manhã para abençoar os alunos que iriam prestar o ENEM.

Eles se reuniram em frente ao Colégio Master no bairro Bessa, portanto cartazes com as frases: “Posso orar por você?”, “Já deu tudo certo!” e “Você não é a sua nota!”. Na medida em que as pessoas chegavam ao local para fazer a prova, eram encorajadas através das palavras escritas nos cartazes, além de ouvirem que eles eram capazes e que fariam uma excelente prova, como também recebiam orações.

O grupo ficou muito feliz em ver a aceitação das pessoas que iriam fazer a prova, mas também dos familiares e amigos que foram até o local deixar os alunos. 

Segundo uma das jovens presente na ação, essa foi uma experiência fantástica:

O mundo e o diabo costumeiramente dizem que você não é capaz, que é um perdedor ou fracassado, e sempre duvidam da sua capacidade e te colocam para baixo… Mas Deus, Ele sempre acredita em você e te incentiva a crescer. Ele te capacita a realizar coisas que sozinho você não conseguiria!  Ele sempre se move através do amor e da compaixão e foi isso que manifestamos nessa manhã. Ser luz significou lembrar a cada estudante que eles são capazes, inteligentes e que iriam fazer a melhor prova da vida deles. Somos diferentes do padrão que a sociedade impõe, porque levantamos pessoas e as incentivamos a serem o melhor que elas podem ser!”.

Pessoas foram impactadas nesse dia ao receber o amor e incentivo de desconhecidos, que apenas desejavam propagar o amor de Cristo e abençoar vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!