Verbo FM

Festa dos Estados reuniu membros da Igreja em Pedra de Guaratiba-RJ

10

Recentemente foi realizada com sucesso mais uma edição da “Festa dos Estados”. O evento dói criado originalmente para auxiliar em custos das formaturas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, este ano a festa teve sua finalidade financeira revertida para campanha de construção do novo templo da Igreja Verbo da Vida d Pedra de Guaratiba.

Realizada em frente ao templo atual, além das tradicionais barracas com comidas típicas e decoradas representando vários estados, houve um grande parque para as crianças. Um bazar com produtos novos ou pouco usados muito abençoou a comunidade com excelentes preços.

Com a coordenação geral do Diretor do Rhema Brasil em Pedra de Guaratiba, Filipi Bathemarque, cada um destes setores ficou a cargo de um ou mais grupo de discipulado da igreja, promovendo união e grande envolvimento.

Um stand do novo templo, com exposição de uma grande maquete do projeto e venda de produtos da campanha, chamava atenção de todos. Membros  da comissão de construção se revezaram explicando detalhes e falando também das funções sociais que o novo templo terá.

Já aguardada na comunidade, a festa foi um enorme sucesso. Uma oportunidade para comunidade conhecer mais o estilo único de uma congregação alegre, unida, que se diverte sem uso de bebidas alcoólicas ou drogas. Nenhum conflito ou acidente foi registrado. A música ficou a cargo do Ministério de Música local e da Banda Central 7, que além de apresentarem canções trouxeram breves palavras evangelísticas. A festa contou também com o apoio da subprefeitura e outros órgãos competentes.

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!