Festa e muita alegria na comemoração do 7º aniversário da IEVV em Soledade

Postado em
1

2014_7_aniversario_soledade081A Igreja Verbo da Vida em Soledade-PB comemorou o 7º aniversário de fundação, com muita festa e alegria durante o evento que contou com a presença de mais de 700 pessoas e também do Ap. Guto Emery e Renato Gaudard como preletores do evento.

No primeiro dia, o grupo de música local dirigiu a congregação em louvor e adoração ao Senhor. Em seguida, Renato Gaudard pregou a Palavra de Deus citando o texto de I Pedro 1.17 exortando aos irmãos a importância de sermos tementes a Deus, pois fomos comprados com o precioso sangue de Cristo. “Deus quer que você ande a altura daquilo que você tem recebido”, concluiu.

No segundo dia, inicialmente foi exibido um vídeo mostrando a trajetória da igreja desde o início até hoje, falando também do Projeto Pequeninos, que tem alcançado muitas crianças, e do Centro de reabilitação Verbo da Vida que tem auxiliado homens na libertação da dependência química.

Seguindo, o Ap. Guto Emery exortou os irmãos a fazerem da fé um estilo de vida, crendo em todo o tempo. Ele citou o exemplo de Abraão, que não duvidou mas confiou que Deus era poderoso para cumprir o que lhe havia prometido.

2014_7_aniversario_soledade026“Deus pode fazer em todos os momentos milagres em minha vida, basta eu andar crendo em todo o tempo na palavra, assim como Abraão”, disse Guto.

Guto ainda afirmou que a consideração pela palavra de Deus faz você compreender quem Deus é em sua vida e faz você pintar um quadro daquilo que Deus tem para a sua vida, fazendo com que você o possua, trazendo de volta tudo o que havia perdido.

E finalizou declarando que chegou um novo tempo em Soledade e as coisas que o Senhor preparou para acontecer irão superar as expectativas.

No encerramento, o casal Jairo Henrique e Pamela Pachêco, líderes da igreja local, agradeceu a todos pela presença, honrou a liderança do Ministério Verbo da Vida e também demonstrou sua gratidão as pessoas que desde o início estão juntas no mesmo propósito auxiliando na igreja local, como os pastores auxiliares que além de auxiliá-los diretamente contribuem no crescimento das congregações em dois barros de Soledade além das cidades de Pedra Lavrada, Seridó, Jauzeirinho e Gurjão.

O pastor Jairo agradeceu de forma especial a todos os departamentos e membros da Igreja que pegaram junto com a visão e estão correndo com ela. “Eu louvo a Deus por tudo o que vocês representam para mim e a minha esposa, agradecemos de coração por todo esforço e empenho durante tanto tempo, empenho esse que tem feito o Senhor Jesus ser exaltado nessa cidade, a vocês nossa grande salva de palmas seguido do nosso amor e gratidão”, declarou ele.

Foram dias de festa e celebração pelas grandes coisas que o Senhor tem realizado nesta cidade e cremos que muitas coisas Ele ainda fará.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito lindo o trabalho deste jovem casal e toda a igreja, unidos na mesma visão.
    Alcançando vidas para o Senhor. Agradeço ao Papai, por ter enviado um casal lindo dai de Joao Pessoa, para a Igreja de Itajuba Mg. Estamos com grandes expectativas no crescimento forte desta obra ,nesta cidade ,e no sul de Minas.

    IEVV DE ITAJUBA MG

DEIXE UMA RESPOSTA