Verbo FM

Formatura do Rhema em Garanhuns-PE exaltou o conhecimento da Palavra de Deus

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Garanhuns-PE comemorou a coroação pelo fim dos dois anos de curso para 21 alunos. A solenidade aconteceu no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite na cidade. O paraninfo da turma foi o diretor nacional do Rhema, Canrobert Guimarães, e o aluno Jadiel Davi da Rocha discursou como orador da turma.

Canrobert ministrou sobre o poder da Palavra de Cristo e a importância de perseverar e propagar a verdade da Palavra recebida. Em seu discurso, o aluno Jadiel Davi da Rocha enfatizou a história da igreja, frisando o legado que cada homem e mulher de Deus vem deixando ao longo desta. Ele destacou ainda, a história do fundador do Rhema, o irmão Kenneth E. Hagin e, seguindo, o legado do pastor Bud e Jan Wright que foram influenciados e trouxeram a Palavra Revelada para o Brasil.

Ele também agradeceu a diretora do Rhema local a turma de graduados do Rhema em 2017. Muita gratidão, emoção e unção percorreu este discurso. “Foi glorioso ver os frutos ocasionados pela Palavra da Fé!” declarou a diretora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!