Verbo FM

Tad Gregurich foi o preletor da formatura do Rhema Brasil de Pinheiros e Cerquilho

Gratidão e júbilo. Esses foram os sentimentos que embalaram a cerimônia de formatura dos 56 formandos do Rhema Pinheiros, 13 formandos do Rhema Cerquilho e 65 alunos concluintes do 1° ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Pinheiros-SP.

Na ocasião, alguns professores compareceram a solenidade e também, Guto Emery, diretor executivo do Ministério Verbo da Vida.

Honrosamente, Tad Gregurich, diretor do Rhema Tulsa (EUA), esteve participando da solenidade como preletor do evento.

Ele iniciou exaltando o Ap. Bud Wright, afirmando que “ele deixou um legado, milhares de homens e mulheres treinados, e os melhores dias do Rhema Brasil estão por vir”. E ainda mencionou total apoio a Guto como novo presidente do Rhema Brasil. “Há um futuro glorioso para este ministério”, concluiu.

E continuou, citando a formatura do Rhema Quênia, em que um homem de 87 anos que está fazendo o Rhema lá, assumiu o pastoreio de uma igreja, ele disse: “Nunca é tarde”E em seguida, ensinou uma música do Quênia e disse: “Estou cantando essa música porque hoje é uma noite de decisão, de você dizer sim a Deus, que não está terminando, mas é apenas o começo do que Ele tem para você”.

Baseando-se no texto em que descreve a visão de Paulo para ir à Macedônia, ele afirmou: “Ele tentou ir para dois lugares e Deus disse ‘não’. Mas, ele não parou, ele continuou indo e foi para o lugar certo. A visão dizia: vem e me ajude… Como podemos ajudar? Pregando o Evangelho. Graças a Deus pelas ações sociais, mas deve haver o Evangelho e a mensagem de salvação, cura e batismo no Espírito Santo por trás delas”.

Veja trechos da ministração abaixo:

“Não estamos satisfeitos em ficar sentados. Nós, graduados do Rhema, estamos indo pregar o Evangelho. Não pergunte a Deus se deve ir, pois Ele já lhe chamou, pergunte-O para onde você deve ir”. “Nem todos estarão atrás de um púlpito, mas por onde você estiver indo, pregue, em todos os lugares, até mesmo nos seus negócios. Nós temos uma mensagem para levar por esse mundo, a mensagem da fé em Deus. Este Evangelho que pregamos tem poder para mudar as situações, tem poder para lançar a montanha ao mar”.

“Nós não estamos esperando o avivamento, pois ele já está aqui. Vá, pregue o Evangelho e os sinais lhe seguirão, milagres acontecerão e vidas serão transformadas. Diga sim ao Senhor, diga que irá por onde Ele mandar”.

 “Se você é graduado do Rhema, não fique satisfeito em ficar sentado. Pregue o Evangelho. Não pergunte a Deus se deve ir, pois Ele já lhe chamou, mas pergunte-o para onde deve ir. Nem todos estarão atrás de um púlpito, mas por onde estiver indo, pregue, até mesmo nos seus negócios”.

Tad encerrou perguntando: “Você irá? Você irá?”. E cantou a música do Quênia novamente… “Parabéns, vocês são os campeões de Deus“.

Seguindo, a aluna do 2º ano, Jéssica Moreira, foi a oradora da turma expressando um sentimento que era comum a todos, de alegria e expectativas para as grandes coisas que o Senhor fará.

Coroando a noite, os alunos receberam das mãos da diretora o diploma de graduação do Rhema Brasil.

“Estamos cumprindo a profecia do irmão Hagin sobre o Rhema, ouviremos o som dos pés desses homens e mulheres de Deus indo pregar a Palavra que receberam nestes dois anos“, disse Eliane Araújo, diretora local.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!