Homenagens marcaram a solenidade de formatura do Rhema Brasil

Postado em
0

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil formou mais uma turma no litoral paulista, Santos conta com mais uma turma graduada. A Escola atualmente é liderada por Pr. Luis Fernando Kucharuk e com muita honra teve como paraninfo o supervisor nacional das Escolas Canrobert Guimarães.

A solenidade aconteceu no Mendes Plaza Hotel e contou com a presença dos professores: Mauricio Garcia, Marizete Garcia e Rosimeire Kucharuck,  Guilherme Ardiles, Armando Sena, Delfin Harfst e Rose Harfst.

Confira trechos da ministração:

“A fé funciona quando você crê com o coração e fala com a boca, você agora tem que fazer valer, fazer acontecer para receber os benefícios da fé que funciona a sua vida e no seu ministério”.

“Deus tem nos chamado para correr uma carreira, mas se você não colocar a Palavra em prática nada vai acontecer, porque a Palavra que funciona é aquela que é colocada em prática”. 

“Essa Palavra foi plantada, mas se você não faz uso do que aprendeu ela não vai mudar nada na sua vida, porque ela só transforma aquilo que se aplica”.

Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem feita pela aluna Juliana Kucharuk  para a sua mãe Sueli Kucharuk, que partiu para o Senhor. Ela leu um texto em que a retratava em diversos papéis como: mãe, ministra, diretora, professora e esposa. Em todo tempo Sueli foi honrada não apenas pela filha e seu esposo,  Luis Fernando, mas por todos os alunos.

Outro momento de muita alegria foi a entrega dos diplomas aos 17 alunos que concluíram satisfatoriamente os dois anos de curso.

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA