Verbo FM

Encontro de Homens na igreja em Angola edificou muitas vidas

A Igreja Verbo da Vida em Angola realizou no último sábado, o Encontro de Homens. Na ocasião,  o Ap. Luís Bento Junior esteve presente como convidado especial.
 
Durante o encontro, ele falou sobre a responsabilidade que o homem sempre teve desde a criação do mundo. “Deus primeiro criou Adão e depois fez Eva, para que fosse sua auxiliar” falou ele. 
 
Dentre vários aspectos destacados na mensagem o enfoque esteve em praticar a generosidade e honrarmos a Deus com todos os nossos bens, baseando-se no livro de Gálatas 6.6, ele disse que “porque somos semeadores, homens sem medo e somos a resposta de Deus”.
 
Sabemos que recaiu sobre o homem a responsabilidade para com a sua família. O apóstolo falou como ele deve ser, se comportar para que seja modelo de seus filhos, como amar a sua esposa, sair da zona de conforto, criar coisas que possam trazer consistência no casamento, e ainda reforçou a importância de “orar sempre a favor da sua companheira”.  Luís Bento fez saber que “Homens simbolizam o trabalho debaixo da orientação divina”.
 
Com a participação de 48 homens, a igreja esteve mergulhada numa unção de poder e revelações espirituais. Assim, como diz a Bíblia, os humilhados serão exaltados, homens humilharam-se diante de Deus ao reconhecerem os seus pecados e houve manifestação do Espírito.
 
Com um louvor inspirado, todos abriram suas cordas vocais para louvar Àquele que está acima de todas as coisas. 
 
No final, Judsi Calado, pastor da igreja fez um balanço positivo e agradeceu a participação de todos que se fizeram presentes. O encontro terminou com uma confraternização super abençoada com os chamados kitutes da terra (Ginguba, Mandioca, Kissángua), sem esquecer de outras delícias da região.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!