Verbo FM

Novo prédio e cultos em vários idiomas mostram o avanço do Verbo na Suíça

A Igreja Verbo da Vida Winterthur, na Suíça, tem desfrutado de um crescimento e aceleração extraordinários. Novo prédio, cultos em alemão, português e tailandês, batismos, evangelismos e aumento de membros são algumas das evidências.

Localizada na Suíça alemã, a congregação é liderada pelo pastor Michel Häberli. Quando observa o avanço que a obra tem experimentado, o pastor lembra de uma palavra que recebeu.  “Quando recebemos a profecia liberada no Culto de Missões 2020, vinda através da vida do Apóstolo Guto, há um pouco mais de nove meses, cremos que Deus falou poderosamente conosco e nos apropriamos de cada palavra recebida”, disse o Pr. Michel Häberli.

Após nove meses da profecia, o pastor disse que conseguiram alugar o prédio em uma localização central, muito movimentada, no centro da cidade, em frente à segunda maior estação de trem do Cantão de Zurique, onde trafegam em média 80 mil pessoas.

Nesse local, bastante estratégico, os irmãos já estavam fazendo evangelismo de rua. Em uma dessas ações, uma causou muito impacto, eles encenaram em praça pública o momento em que Jesus carregava cruz. Enquanto o pastor Michel pregava no meio da praça, os irmãos abordavam as pessoas, individualmente, cumprindo assim o ide do Senhor, e avançando além das quatro paredes. 

“Estamos muito felizes e motivados a sair cada vez mais às ruas para evangelizar e falar do amor do Senhor Jesus para todas as pessoas” reforçou o pastor.

De acordo com o pastor, Deus tem acrescentado pessoas àquela igreja, a quantidade de membros mais que duplicou, durante o período de pandemia, e os irmãos não pararam de  congregar fisicamente, nem tão pouco on-line

“Glória a Deus que as normas de Zurique nos favorecem como igreja e os cultos estão acontecendo presencialmente”, celebrou Michel. Conforme informou, apenas as pessoas do grupo de risco é que assistem aos cultos virtuais, desde que as portas da igreja foram abertas em maio de 2020.

No verão, foi realizado o batismo nas águas. Sete pessoas foram imersas, entre elas: três tailandeses, três brasileiros e o filho do pastor, Gabriel Häberli. Foi um momento tremendo vivenciado no rio Töss, no qual eles tiveram mais uma oportunidade de propagar a fé em Cristo Jesus. Ainda neste verão, existe a possibilidade de mais pessoas descerem às águas, atendendo a ordenança do Senhor.

Servir ao Senhor nessa visão sobre a supervisão do nosso querido pastor Gleison e sua esposa Marina tem sido um privilégio para nós. Estarmos ligados de coração ao que Deus tem feito na Europa e fazer parte disso é uma honra. (Michel Häberli)

Atualmente, a programação do  Verbo Winterthur ocorre aos domingos, às 10h, com cultos ministrados em alemão, traduzidos para o português e, às 14h, traduzidos para o tailandês.

Durante a semana, o ensino bíblico é ministrado 100% em alemão, voltado para os irmãos que falam esse idioma. Tem sido maravilhoso!

Os relatórios são os melhores, pois Deus tem cumprido cada palavra profética de forma plena. Assim, a igreja segue confiante de que muito mais está por vir, inclusive o grande despertar de avivamento naquela nação. Continuem orando e crendo junto!

 

 

4 Comentários

  • Oi boa noite Eu sou cléo e vivo em winterthur , estou sprocura de uma igreja que Tem o idioma portugues , gostaria muito de volta pra igreja e resceber uma oraçao Pra acalma minha alma estou prescisando muito esculta a palavra deus deus💔🥲🥲🥲 pra que deus Tirar essa angustia da minha alma , gostaria muito que Deixasse o endereço da ingreja Ou uma oraçao pelo telefone se n for icomodo😩

    Resposta
  • Olá boa tarde meu nome e sarah gostaria de saber qual endereço de da igreja verbo da vida aí na Suiça a minha mãe está aí e nós somos do verbo da vida no Brasil Anápolis Goiás se vocês verem esse email e poder passar o endereço e o dia e horário dos cultos aí na Suiça porque ela vai ficar aí só esse mês obrigada

    Resposta
    • Olá, graça e paz!

      Temos dois endereços na Suíça:

      LAUSANNE – CRISSIER – SUIÇA
      [ Nova Obra ]ARTHUR DE MELO MATOS
      Fone
      +41796636536

      Email
      [email protected]

      Endereço
      HOTEL IBIS CRISSIER; CHEMIN DE L’ESPARCETTE 4; 1023; CRISSIER; SUIÇA

      WINTERTHUR – SUÍÇA
      [ Nova Obra ]MICHEL PHILIPPE HABERLI
      Fone
      0435573318 / 0764664201

      Email
      [email protected]

      Endereço
      HARDGUTSTRASSE 58, ZURICH, 8408, WINTERTHUR, SUIÇA.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!