Igreja no Ceará encerra ano com culto festivo cheio de louvor e adoração

Postado em
0

O último domingo do ano foi marcado por um grande culto na Igreja Verbo da Vida em Fortaleza-CE. Os membros foram edificados com a palavra de Deus ministrada por Armando Sena, professor do RhemaBrasil, que mora em São Paulo. Armando ministrou debaixo de muita graça e um ambiente cheio de unção.

Ele iniciou a ministração estimulando a igreja sobre a importância de viver uma vida de adoração, entrega ao Senhor e compreendendo  a alegria que já nos foi conquistada,entoando canções que exaltam a pessoa de Jesus.

E partindo do texto de 1Ts 5:23 “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo Armando ministrou como manter o espírito,alma e corpo íntegros para a vinda do Senhor.

No tocante ao espírito é necessário atentarmos para a palavra de Deus, guardar o coração das contaminações, conservar a fé e a boa consciência, manter uma vida de oração em línguas a fim de cultivar a sensibilidade ao espirito, tendo os princípios da palavra como prioridade em nossa vida,nos guardando de falar mal de outras pessoas.

Quanto a alma precisamos renová-la com a palavra, receber com mansidão as verdades de Deus,e deixar as razões de Deus governar os nossos pensamentos e atitudes ,sendo praticantes e não somente ouvintes.

Em se tratando do corpo faz-se necessário mantê-lo em sujeição a palavra, mortificando os seus feitos,apresentando como sacrifício vivo ,santo e agradável ao Senhor.Sabendo que não somos devedores à carne, porém como filhos de Deus podemos ser guiados pelo Espirito,tendo uma vida disciplinada como o apostolo Paulo declara em 1 Co 9:26,27.

Armando conclui conduzindo à igreja em louvor e adoração e debaixo de um clima muito agradável, sendo também guiado pelo Espirito a ministrar a alguns por meio da palavra de conhecimento, sabedoria e profecia.

A noite foi encerrada com muita alegria e novo ânimo ao povo de Deus,que são características no ministério de Armando,avivar e fundamentar o corpo de Cristo.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA