Verbo FM

Igreja realiza evento de gratidão pelos 10 Anos de atividades em Curitiba

IMG_8030A Igreja Verbo da Vida em Curitiba Hauer liderada pelo Pastor Ricardo e Carmem Arruda realizou culto especial para comemorar os 10 anos de atividades na cidade.

O Pastor Ricardo Arruda disse: “Nosso coração transborda de alegria, por esse tempo de celebração, 10 anos de muito trabalho, dedicação e constância! E vê os frutos das sementes que foram lançadas, resultado da ação divina, nos estimula a prosseguir olhando para Jesus”.

A cidade tem sido influenciada pela Palavra da Fé ao longo desses anos e certamente muitos frutos evidenciam a transformação que é promovida pela propagação da Palavra de Deus.

Neste  culto especial  o professor do Rhema Railson Gelffson esteve ministrando a Palavra com ousadia e fé e houve edificação na vida das pessoas presentes.

Para a liderança “esta é um obra de fé e amor”.  Pastor Ricardo ainda agradeceu  a Deus pelos resultados obtidos ao longo de todos esses anos:  “Essa Palavra tem permanência eterna em nossos corações e tenho uma alegria transbordante por todas as parcerias, associações e apoio espiritual do Ministério Verbo da Vida, por quem somos gratos a Deus!

Curitiba permanece sendo influenciada pelo Senhor através da Igreja local e o do Rhema implantando a Palavra e levando a libertação as pessoas.

Veja fotos:

1 Comentário

  • Este casal Pr. Ricardo e Carmem, servos do Senhor eu tenho imensa gratidão e grande amor por eles, tenho eles como amigos, irmãos e com meus segundo terceiros pais …. primeiro e o nosso Deus, segundo meus pais biológico e em terceiro eles…. Amo demais este casal …. e eles merecem tudo que Deus tem pra eles porque são benção na vida dos Curitibanos ….casal amado abençoado e tementes a Deus …. um beijo no coração de vocês do seu filhão chorão Italo e família

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!