#JanEmAngola Em Culto Especial, angolanos alegraram-se em conhecê-la e ouvi-la

Postado em
0

MVV_1612Neste mês começamos as formaturas do Rhema, e a primeira delas é a formatura do Rhema Angola que acontecerá no próximo sábado, 22. Para tal ocasião, os formandos africanos contaram com a presença maravilhosa de Jan Wright, vice presidente do Ministério Verbo da Vida, que será a paraninfa da turma.

Mama Jan já está em Luanda e, aproveitando a sua presença, A Igreja Cristã Nova Aliança Divina, liderada pelo Pr. Nunes, graduado do Rhema local, convidou-a para pregar a Palavra de Deus.

Alguns pastores graduados e alunos do Rhema Angola, e associados da Alumni, também marcaram presença.

Toda a congregação e a liderança estavam estarrecidas por receber esta nobre visita, e gratos pela disposição do seu coração em compartilhar a Palavra de Deus e, em honra, semearam em sua vida o seu melhor.

MVV_1776Encerrando, ela convidou à frente pessoas que queriam receber oração para cura e muitos foram curados. E outros aceitaram a Jesus como seu suficiente salvador.

Agradecido pela presença da querida Mama Jan, um dos pastores local testemunhou que Deus tinha dito a ele que um dia receberia diretamente de Jan Wright. Estava muito agradecido e honrado porque esse era um grande dia para ele. Logo após a pregação, o pastor pediu que Jan orasse pelos pastores.

Foi um momento de muita festa e alegria! De fato, a Palavra da Fé tem transformado a realidade do povo angolano.

“Receber a Mama Jan foi a realização de um sonho, alguém que conhecíamos e fomos edificados por ministrações em áudio e é a responsável, junto com o Ap. Bud Wright, pela chegada da Palavra da Fé na nossa nação”, disse um dos presentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA