#JanEmAngola Manifestações do Espírito marcaram o Culto de Imposição de Mãos

Postado em
0

2014_imposicao_maos_rhema_angola001063Os alunos do Rhema Angola participaram da tradicional imposição de mãos, que ocorre ao término do curso.

Na oportunidade, o Ap. Guto Emery e Jan Wright, presidente e vice presidente do Ministério Verbo da Vida, pregaram a palavra de Deus.

Guto iniciou dizendo que “É maravilhoso ver que o conhecimento da Palavra de Deus transformou a vida de tantas pessoas. E cremos que este é só o começo de grandes coisas que acontecerão na sua vida. Permaneça firme na Palavra, crendo que aquele que começou a boa obra irá concluí-la”.

Eles falaram sobre as expectativas que cada aluno deveria ter para receber a imposição de mãos, pois, algo da parte de Deus é transmitido.

Tenha expectativas em seu coração para receber mais de Deus. A imposição de mãos é um ato bíblico e, através dela a unção é transferida, mas mantenha o seu coração conectado“, disse Guto.

Seguindo, todos os alunos vieram a frente e a diretoria da escola local, Jacqueline e Nelson Abad; o líder da Igreja Monte Horebe, Pr. Zacarias Sambo; Leonardo Ediel, professor do Rhema e os líderes do MVV, impuseram as mãos sobre eles.

Encerrando, o Ap. Guto e Jan impuseram as mãos sobre Jacqueline e Nelson Abad, declarando força, renovo e refrigério sobre eles, para continuarem realizando a vontade de Deus para esta nação neste tempo.

A unção do Espírito Santo os alcançou, impactando a vida de cada formando.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA