Jony Silva do Verbo em Salvador (BA) lançou seus primeiros clipes musicais

Postado em
2

A equipe de música da Igreja Verbo da Vida em Salvador (BA) está vivendo um tempo profético, onde novas canções e composições estão surgindo a todo tempo.

Um dos frutos dessa estação é um dos seus membros, o cantor Jony Silva, que lançou recentemente os seus dois primeiros clipes de músicas autorais: “Canção das Águias” e “Cristo em mim“.

Jony, além de cantor e compositor, atua no Ministério de Música da igreja local, e também está envolvido na liderança de um dos mais recentes projetos locais: o Verbo no LarCajazeiras.
 
Segundo ele, a música sempre esteve presente em sua vida. Já na adolescência, investia horas e horas imerso em oração e adoração, tocando seu violão e liberando cânticos para o Senhor. Desde então, passou também a compor e gravar suas primeiras músicas.
 

Em 2014, passou a congregar no Verbo da Vida junto a sua esposa, Gel Reis, que  compõe a diretoria da igreja. Em 2016, o cantor começou a cursar no Rhema da cidade. Quando a revelação da Palavra chegou, sua vida foi impactada, assim como algumas de suas composições. No ano de 2019, recebeu uma palavra profética a respeito das suas canções, e desde então começou o processo das gravações.

A música “Canção das Águias” foi seu primeiro lançamento. 

Canção das Águias nasceu em um momento de oração coletiva, enquanto tocava meu violão em uma reunião de oração conduzida pela minha mãe espiritual, Vânia Nascimento.

Ela é fruto de inspiração e adoração espontânea. É uma declaração de amor e confiança no Senhor, que trabalha para aqueles que n’Ele esperam.

Outra das suas composições lançadas foi a canção “Cristo em Mim”, que se chamava “Leva-me”, e seu refrão era o Salmo 61.2, que dizia “Leva-me para a rocha mais alta do que eu”. Porém, depois que começou a estudar no Rhema e a revelação chegou, ele modificou seu refrão para “Cristo em mim, a esperança da glória de Deus”, como também alterou seu nome. “Basicamente tirei a canção da Antiga Aliança para a Nova”, contou.
 
O clipe de “Canção das Águias” está disponível no Youtube e conta com quase 2 mil visualizações. A música “Cristo em Mim” também tem alcançado muitas visualizações, chegando quase a mil.
 
Para acompanhar os próximos lançamentos, inscreva-se no canal do Youtube e para conhecer mais sobre o cantor siga o seu perfil Instagram
 
Clique aqui e ouça “Cristo em Mim”!
 
 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA