Verbo FM

Jovens edificados no interior de São Paulo em culto especial marcando um novo tempo

10945471_361307920660512_5577920225322264168_oComeçou com chave de ouro o primeiro culto do ano dos  Jovens Zip, Conectados em Cristo da Igreja Verbo da Vida Guaratinguetá, SP. A Igreja cuja liderança é do Pastor José Roberto tem sido marcada pelo cuidado de Deus.

Os jovens foram edificados com a ministração da palavra realizada pelo Pastor José Roberto que destacou , baseado em João 2.15:  “Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida,não vêm do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.” (João 2.15-17)

“O que deve reger a nossa vida é o Espírito de Deus e não o sistema que rege o mundo. Existem coisas que não precisamos passar, devemos entender e absorver os conselhos daqueles que são mais maduros e mais experientes que nós. O segredo para a vida de todo cristão é saber acolher a palavra de Deus, quer ela seja uma palavra de ânimo ou de correção. É melhor estarmos aprovados com Deus do que com as pessoas e o sistema do mundo.

Precisamos ser perseverantes e nos expor a palavra. A palavra é um solo forte, e é segurança para nós. O segredo é ficar firme e sermos constantes em Deus. A nossa vida é como a construção de um edifício, existe o tempo de fundamentar, colocar as estacas. Naturalmente parece que não está acontecendo nada, mas em Deus estamos nos fortalecendo na rocha. O nosso crescimento espiritual não é algo que vemos com nossos olhos naturais. Mas no tempo certo, no lugar certo e da maneira certa as coisas vão começar a se manifestar.”

Certamente essa foi uma noite de grande arrependimento, temor e mudanças. Os jovens estão usufruindo de um novo tempo de crescimento.

O Departamento de Jovens da Igreja local realizará um Acampamento no período de carnaval de 13, 14, 15, 16 e 17 de fevereiro.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!