Jovens para as Nações começa hoje em Campina Grande (PB)

Postado em
0

Começa hoje o Jovens para as Nações (JPN) na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB). Este ano, após as flexibilizações governamentais para liberação de atividades respeitando a quantidade limitada de vagas, os cultos serão presenciais. Porém, visando abençoar aqueles jovens que não puderam se inscrever devido ao número de lugares disponíveis, a diretoria do Ministério Verbo da Vida decidiu presenteá-los com a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube.

A partir de tal decisão, estima-se que jovens de todo Brasil irão organizar as suas “caravanas virtuais” em suas igrejas e participar da programação.

O JPN – Jovens para as Nações  – é um movimento que nasceu, em 2008, na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB) para despertar a visão missionária entre os jovens. A cada ano, esse ajuntamento se consolida mais. A ideia é de que juntos, os jovens sejam equipados para levarem o Verbo da Vida, JESUS, para todas as nações, cumprindo a visão dada por Deus ao Ap. Bud Wright.

Este ano, em sua 14ª edição o JPN ocorre de 22 a 25 de julho

PRELETORES
Irmão Medhi, Rascen, Raphael Frota, Vitor Mesaque e Murilo Albuquerque se revezarão nas ministrações no decorrer dos cultos. Decerto, muitas experiências serão compartilhadas para a edificar e despertar o chamado missionário na galera presente.

MINISTROS DE MÚSICA
A participação de Filipi Rodrigues, Gabriel Rodrigues, Cinthya Miranda e Jônathas Romero conduzindo o louvor vai proporcionar momentos intensos e preparar os jovens para receberem tudo o que o Senhor preparou para esses dias.

Como de costume, todos os dias, meia hora antes, haverá um período de oração: o ORE JPN.

HORÁRIO DOS CULTOS

22/07 – QUINTA – às 19h30
23/07 – SEXTA –  às 19h30
24/07 – SÁBADO –  às  9h30 e 19h30 
25/07 – DOMINGO – às 10h30

Além do Youtube, a cobertura do #JPN2021 será feita através das nossas mídias sociais e dos perfis do Jovem para as Nações no Instagram, Facebook e Twitter, bem como nas notícias do nosso Portal.

Prepare-se para viver um tempo extraordinário de instruções, avivamento e de muito refrigério!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA