Verbo FM

Editora Rhema Brasil lançou primeiro livro do Rev. Keith Butler em português

Já são mais de 30 títulos, do Rev. Keith Butler, publicados em diversos idiomas. Desta vez, a Editora Rhema Brasil Publicações lançou o primeiro livro dele em português: “Plantando Igrejas: 8 princípios-chave para o sucesso”.

O lançamento ocorreu numa reunião promovida pelo Ministério Verbo da Vida na igreja da Zona Norte do Recife (PE). A ocasião foi destinada exclusivamente para pastores, ministros e líderes que receberam, gratuitamente, um exemplar cada.

O tema, acerca do fundamento de igrejas, tem sido ensinado pelo autor em diversos seminários teológicos, especialmente em lugares onde, ainda, não há obras estabelecidas.

O livro traz respostas para questionamentos como: “Como encontrar o local certo para sua igreja?”, “Qual é a importância do ministério de socorros?”, “Qual é o tamanho do prédio de que você precisa?”, entre outros.

Após a mensagem da Palavra, na manhã de lançamento, o ministro respondeu a questões formuladas pelo público, juntamente com sua esposa. Eles compartilharam da sabedoria acumulada durante essa longa e bem sucedida jornada de fé do casal.

Keith Butler tem 40 anos de ministério  e está à frente de igrejas em mais seis países, a exemplo dos Estados Unidos. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar seu próximo lançamento em português, um livro sobre fé, o que gerou no público bastante expectativa: “Tenho, ainda, um outro livro sobre fé, que não ficou pronto há tempo, mas que, de qualquer forma, estará sendo lançado em português”, disse Keith.

A obra “Plantando Igrejas: 8 princípios-chave para o sucesso”, já está à venda no VerboShop!

Para adquirir o livro, clique aqui!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!