Kleber Conradesqui irá lançar a música em espanhol “Al sonar tu nombre”

Postado em
0
A canção “Al sonar tu nombre” é uma versão em espanhol da música “Ao som do teu nome”, do cantor e compositor Kleber Conradesqui. O lançamento será no dia 30 de abril, mas as expectativas daqueles que já ouviram a canção em português estão a mil. 
 
Kleber é ministro de música na Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ), e graduado no Centro de Treinamento Bíblico Rhema.
 
Ele tem sido inspirado por Deus para apregoar as verdades da Palavra através desse canal poderoso que é a música. Em 2019, lançou a canção “Ao som do teu nome” em português, durante o Jovens Para as Nações (JPN) daquele ano. Desde então, a canção vem alcançando diversas cidades e países com a mensagem de fé e adoração que carrega. Para se ter uma ideia, recentemente, a canção alcançou mais de 100 mil reproduções no Spotify.
 
Pela inspiração do Espírito Santo e em conjunto com o intenso trabalho de missões realizado pelo pastor Caoxande Chianca, na sua igreja local, Kleber decidiu gravar a versão em espanhol. Segundo ele, esse será um meio para derrubar barreiras e criar conexões mais profundas com os países que falam o idioma. Ele também destaca a importância de composições com a Palavra da Fé para um repertório em nível internacional.
 
A versão espanhola foi produzida por Diogo Nogueira e conta com a participação do Pastor do Verbo da Vida, no Uruguai, Guilherme Ardilles. Kleber conta que o missionário aceitou prontamente o convite para este desafio tão diferenciado em seu ministério. “Cremos que essa canção poderosa irá levar a Palavra da Fé para as nações”, afirmou o compositor.
 
Fique ligado nas mídias sociais de @corandesqui e aguarde o lançamento da canção em espanhol, que ocorrerá no dia 30 de abril. Enquanto isso, desfrute da versão em português de “Ao som do teu nome”:
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA