Licenciados e ordenados para avançar no Sul do Brasil!

Postado em
0

Terminou a Conferência! Mas começou um novo tempo para centenas de ministros Verbo da Vida da região Sul do país. Neste sábado, dezenas deles foram licenciados e ordenados para uma nova estação ministerial. De fato, foram dias marcantes e históricos, tendo em vista ser o primeiro evento desse porte em uma de nossas igrejas, na capital gaúcha. O Pastor Thiago Borba, segundo secretário executivo do Ministério Verbo da Vida, dirigiu a programação de encerramento.

INTERCESSÃO E ADORAÇÃO
Uma marca já registrada em nossas conferências são os momentos de oração, minutos antes de cada culto. Nesta última noite, Fernando Leal conduziu os presentes a um tempo de intercessão pela obra naquela região. Na sequência, André Martins ministrou o louvor, com muita alegria e unção. A adoração continuou com uma oferta especial destinada à reforma do Centro de Operações do MVV, localizado em Campina Grande (PB). Nossos ministros do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul puderam participar de forma generosa desta nova fase.   

MISSÃO, VISÃO E VALORES
Um de nossos valores é “um coração para servir”. Este foi o tema escolhido por Manoel Dias para encerrar as ministrações da conferência. Ele reforçou nossa missão e visão, além de citar cada um de nossos valores: Fé em Deus, Firmeza doutrinária, Coração para servir, Fervor de espírito, Excelência, Alegria, Unidade e Amor, Integridade, Vida Abundante, Edificar pessoas

“Não é porque deus nos coloca em uma posição que perdemos o coração de servo.”

Não podemos perder nenhum desses princípios. Quando passamos à maturidade, vamos ter coração de servo e compaixão humana. Segundo o ministro, ministério não é só posição, mas tocar vidas. É ser movido pela compaixão divina. Em cima disso, ele levantou a reflexão: se não formos mais movidos por compaixão para socorrer uma pessoa, será que temos chamado?

Clique aqui e leia mais detalhes desta poderosa ministração.

LICENCIAMENTO E ORDENAÇÃO
Após a mensagem, o Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério, falou palavras específicas ao grupo de candidatos ao licenciamento e ordenação. Baseado em Mateus 9.36, ele enfatizou a questão da compaixão que Jesus levava para alcançar as pessoas. Na sequência, ele convidou parte da diretoria presente para orar pelos 5 ministros ordenados e 17 licenciados. Após esses três dias de evento, homens e mulheres foram fortalecidos de forma sobrenatural para expandir ainda mais o Verbo da Vida, Jesus, na região Sul do Brasil. O calendário de eventos do Verbo da Vida se volta agora à Capital da Fé, em outubro, para a  Conferência de Homens e Mulheres.

Clique aqui e garanta sua vaga!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA