Pr. Toni e Marina Souza visitam a igreja que lideraram por mais de 10 anos

Postado em
0

Os líderes da Igreja Verbo da Vida em Ribeirão Preto-SP, Pr. Toni e Marina Souza, visitaram Arcoverde-PE nesses dias. Após dois meses desde a mudança para o sudeste, o casal voltou ao nordeste para rever os integrantes da Igreja Verbo da Vida local estabelecida por eles.

Na ocasião, eles ministraram nos cultos pela manhã e à noite. Marina pregou pela manhã falando sobre perseverança e obediência, citando o texto bíblico de Efésios 6.10 e ressaltou a importância de permanecer até o fim naquilo que Deus nos estabeleceu.

Ela ainda contou um pouco da sua experiência com a nova cultura e ressaltou que as lágrimas derramadas nesse início estão servindo de base para os grandes milagres e maior maturidade. Marina afirmou que com muita alegria está cumprindo seu chamado ao lado do marido e companheiro.

À noite, o Pr. Toni ministrou motivando os irmãos que precisam permanecer firmes na Palavra que diz que já somos curados em Cristo. Ele ainda citou a palavra que recebeu pessoalmente do Ap. Bud Wright sobre cura divina com base no texto de Isaías 53, trazendo à memória que o ministério de Jesus é um ministério de cura até os dias de hoje.

Três pessoas aceitaram a Jesus como seu único e suficiente salvador e muitos foram curados.

Os irmãos ouviram as novidades sobre a obra em Ribeirão Preto e alegraram-se com os avanços e com as maravilhas que Deus tem feito na congregação, que em pouco tempo tem conseguido grandes avanços e bons resultados. Pois é impossível fracassar tendo por base esta Palavra da Fé.

 

Veja algumas fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA