Verbo FM

Líderes e Liderados participaram de reunião anual no Rio de Janeiro

2017_reuniao_lideres_liderados_pedradeguaratibaO Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro-RJ realizou recentemente a reunião anual de líderes e liderados. Cerca de 500 irmãos que compõem o quadro de trabalhadores voluntários da igreja se reuniram para receber instruções sobre a visão da igreja para o ano de 2017.

2017_reuniao_lideres_liderados_pedradeguaratiba (14)A reunião começou com um momento de confraternização, quando também foi servido um delicioso lanche.

Em seguida, o Pr. Edimilson Nunes, líder da igreja local, enfatizou alguns princípios doutrinários e falou da 2017_reuniao_lideres_liderados_pedradeguaratiba (43)importância de andarmos sempre em unidade e amor. Explicou  um pouco da organização estrutural da igreja local e apresentou apresentou alguns projetos com suas respectivas lideranças.

Dando prosseguimento à reunião,  Aurinha Chianca, esposa do Pr. Edimilson, falou ao grupo sobre a importância de mantermos 2017_reuniao_lideres_liderados_pedradeguaratiba (51)um bom testemunho e um bom nome, ressaltando aspectos inerentes ao caráter dos trabalhadores da igreja.

Por último, foi apresentada a agenda anual com os eventos para o ano de 2017. Todos demonstraram muita alegria em servir ao Senhor através dessa visão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!