Verbo FM

LIVE: O Rev. Derek Walker é o convidado do Ap. Guto Emery nesta quarta

As noites das quartas-feiras têm sido um momento especial de lives internacionais comandadas pelo apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida. Nesta quarta, (6), acompanhado de Thiago Garcia, integrante da diretoria do MVV, o apóstolo vai conversar com o reverendo Derek Walker, presidente da Oxford Bible Church na Inglaterra.

A referida programação já virou um forte atrativo para as famílias. A cada semana, a partir das 20h, horário oficial de Brasília, as transmissões reúnem milhares de pessoas, no Brasil e em vários outros países, para assistir ao bate-papo descontraído do apóstolo com seus convidados, sempre carregado de memórias e de muito alegria.

Para a live de amanhã, as expectativas apontam para mais uma grande audiência. Muito conhecido, o pastor Derek Walker irá compartilhar muitas experiências vivenciadas durante seu ministério.

Ele é graduado do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, nos EUA, professor de Matemática e um apaixonado pelas Escrituras. Autor de vários livros em inglês, a exemplo de Prosperidade Bíblica e o “O Plano Profético – Vol.1 (Profecias do Fim dos Tempos)”, ele tem escrito ao longo dos anos sobre escatologia e sobre as profecias dos últimos dias. Sua vida tem sido dedicada ao estudo das doutrinas bíblicas e ao ensino da Palavra da Fé.

Diante dos temas, aos quais o reverendo tem dedicado sua vida, é possível imaginar o quanto a live promete trazer ensinamentos bastantes relevantes para a atualidade. Portanto, é só ficar ligado e participar de mais um momento muito especial e sem dúvidas muito edificante para todos.

A transmissão terá início às 20h, NO nosso canal no Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!