Verbo FM

IMPERDÍVEL: Live desta quarta será dedicada às Mulheres Verbo da Vida

Atenção Mulheres do Verbo da Vida! Estamos preparando um presente especial para vocês. Nesta quarta-feira, (14) o Ministério Verbo da Vida promoverá a Live das Mulheres, uma prévia de como será a nossa Conferência. Na ocasião, Sylvia Lima, Suellen Emery e Juliana Borba estarão recebendo convidadas especiais e comandarão um bate-papo sensacional!

Além delas, também participarão as seguintes preletoras: Jan Wright, que já está no Brasil e nos alegrará com a sua honrosa presença, Suellen Emery, Juliana Borba, Klycia Gaudard e Manuelle Frota (que participará de forma remota, direto de João Pessoa-PB). 

Será um tempo precioso, uma breve demonstração daquilo que vamos experimentar durante nossa Conferência de Mulheres que ocorrerá, de 22 a 24 de outubro, na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB).

O bate-papo terá edificação, mensagens inspiradas, experiências compartilhadas e muitas surpresas. Você poderá assistir nossa transmissão e ainda participar de vários sorteios.

É importante lembrar de que, este ano, as Conferências de Homens e Mulheres tiveram sua capacidade de público restrita devido à pandemia. Portanto, teremos cerca de 800 mulheres, presencialmente, na Igreja Sede. Elas fizeram as pré-inscrições on-line recentemente.

Porém, você, que não conseguiu se inscrever, não ficará de fora! Você é nossa convidada para acompanhar tudo, ao vivo, pelas nossas plataformas digitais:  YOUTUBE FACEBOOK

PARTICIPE DA LIVE DAS MULHERES E ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES!

ÀS 20H ESPERAMOS VOCÊ EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE E FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!