Verbo FM

Mais uma cidade catarinense recebeu uma Nova Obra Verbo da Vida

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Rafael e Ravine Keidann

A cidade de Balneário Camboriú-SC está recebendo a Nova Obra Verbo da Vida, liderada pelo casal Rafael e Ravine Keidann.

Balneário Camboriú, é conhecida como a cidade do “Cristo Luz”, e a partir de agora passa a resplandecer ainda mais forte a Luz de Cristo.

Rafael e Ravine são professores do Rhema e, nos últimos 2 anos, serviram como auxiliares durante o processo de implantação da Igreja Verbo da Vida no Centro de Curitiba-PR.

Recentemente, aconteceu a inauguração da obra, que está funcionando no Hotel Mercure e, contou com a presença de muitos irmãos. Foi um momento maravilhoso de celebração ao Senhor pelo o que Ele está fazendo e irá fazer nesta cidade. No encerramento, todos partilharam da comunhão entre os irmãos durante um delicioso coquetel.

2015_nova_obra_balneariocamboriu08

Grandes são as expectativas para este tempo. Já estão acontecendo cultos e reuniões regulares e, alguns eventos já estão previstos para este semestre.

“Damos graças a Deus que nos considerou fiéis, designando-nos para essa obra. O desejo por Balneário Camboriú não foi algo natural, mas colocado pelo próprio Deus em nosso coração em Março/2014. Desde o chamado para vir até a mudança para a cidade temos desfrutado da graça de Deus em tudo, e assim será em cada momento. Quando demos o primeiro passo, com ousadia e obediência nas realizações, vimos grandes coisas acontecerem. Cremos em muitas pessoas se encontrando nas Escrituras e no propósito divino para as suas vidas. Estamos certos de que o amor e o poder de Deus serão manifestados de forma abundante nesta cidade”, declarou Rafael Keidann, líder da Nova Obra local.

CONTATOS

Telefones: (47) 2125.7504 | 9999.6432/Tim

E-mail: [email protected]

Curta e divulgue: www.facebook.com/VerboDaVidaBalnearioCamboriu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados