IMPERDÍVEL: Marcos Freire lançará novo single no programa Domingo Legal

Postado em
0

Marcos Freire é um dos convidados para o programa Domingo Legal, do SBT, que será transmitido ao vivo no próximo dia 17. A participação é uma grande oportunidade de divulgação para o seu novo singleTudo isso é uma fase.

O ministro de música estará entre outros artistas renomados, como Regis Danese e Fernanda Brum. Eles participarão do quadro Passa ou Repassa, uma competição tradicional do programa, que envolve perguntas e respostas, além de brincadeiras. 

Marcos é membro da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte (MG), pastoreada por Marcelo Carvalho. Antes disso, congregou na Igreja Sede, em Campina Grande (PB), sua cidade natal.

O chamado para a música começou a ser cumprido desde quando ele ainda era criança. Ao longo dos anos, o cantor se profissionalizou na área, com o objetivo de propagar a Palavra da Fé por todo o mundo e alcançar apoio para seus projetos sociais com crianças carentes. Em 2017, ele idealizou a ONG Baluarte, que já possui uma base em Luanda, na Angola, e ainda outra base em Campina Grande.  

Na Sony Music, Marcos tem investido em diversos lançamentos musicais nos últimos anos. Seu mais novo single é fruto de uma parceria com o compositor Shylton Fernandes. O videoclipe conta com a participação especial do jogador do Palmeiras, Willian Bigode, e produção musical de Deddy Coutinho. O lançamento de Tudo isso é uma fase ocorreu nesta sexta (15), em todas as plataformas digitais. 

“Tem fases da nossa vida em que vivemos um turbilhão de desafios. A nossa única saída é confiar”, disse Marcos, divulgando o tema da nova música.

Ele também explica que a canção traz um ritmo com baterias norte-americanas, que se fundem com as sanfonas, típicas do Nordeste. Segundo ele, “a intenção é conduzir a mensagem exata que nos leva a crer que os dissabores da vida, por mais distintos e inéditos que sejam, ainda são passageiros, é só confiar em Deus!”.

Acompanhe a participação do cantor no programa Domingo Legal, neste fim de semana, que será exibido das 11h às 14h. Divulgue e faça parte da multiplicação da mensagem da fé em rede nacional. Aproveite também para ouvir e compartilhar a canção, já disponível em todas as plataformas digitais!

OUÇA AGORA!

Também confira um recado de Marcos Freire:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA