MERGULHO EM TI: Conheça o novo single da cantora Michelle Rodrigues!

Postado em
0

“Mergulho em Ti” é a mais nova música da cantora Michelle Rodrigues e promete levar milhares à imersão nas águas divinas de cura, poder e paz. 

Segundo Michelle, a música foi composta por Eliezer Rodrigues e traz uma letra que gera refrigério em tempos de aflições. “Independentemente do quadro que está sendo pintado no natural, lá fora, temos a realidade dentro de nós, no nosso espírito. Mesmo em meio à pandemia e a pressões, podemos, sim, nos erguer, mergulhando nas águas do Espírito e nos fortalecendo”, afirmou ela.

Michelle também relata que, mesmo antes de lançá-la, “Mergulho em Ti” já estava impactando a sua história. Em março deste ano, seu pai faleceu repentinamente e as declarações que a música traz têm sido fortaleza. 

“Apesar do luto, eu e minha casa pudemos desfrutar das águas de descanso que já estávamos confessando através da música, nos fortalecendo no grande poder da glória do Senhor! Por isso, essa canção tem tudo a ver com o que estou vivendo e vivo!”, completou.

Para a cantora, foi uma honra ser a primeira a gravar e lançar essa composição do pastor e ministro de música Eliezer. Ela também reforça a importância da mensagem de “Mergulho em Ti” para os últimos tempos: “Mesmo em dias difíceis, podemos decidir nos encher do fogo santo, transbordar do vinho novo e mergulhar nas águas tranquilas, onde encontramos a manifestação da cura, da alegria, do poder e dos milagres de Deus”.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça agora mesmo: 

REPERCUSSÃO

“Já fui edificada por esta canção, só ouvindo vocês cantando! Agora na íntegra então… Glória a Deus por este som do céu!  Avance Michelle! Parabéns por este trabalho lindo!” (Raysa Rocha)

 “A primeira coisa que fiz foi colocar a música para os meus colegas que trabalham na linha de frente do Covid-19 e creio que haverá cura e milagres nas UTI’s.” (Francisca Sousa)

“Que canção maravilhosa minha amiga! Avanço minha querida, porque você é cheia de Deus!” (Joelma Medeiros)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA