Minha fé: a Palavra cantada pelo missionário Guilherme Ardilles

Postado em
0

Diante das situações que o mundo enfrenta na atualidade, somente a Palavra pode nos ajudar, seja falada ou cantada. Com esse pensamento, o missionário Guilherme Ardilles gravou a canção Minha Fé, composta por ele em 2006. O desejo do seu coração é que as pessoas não apenas cantem em suas igrejas, mas que vivam em suas vidas e celebrem a Fé que têm em Deus.

Segundo Guilherme, a letra abençoou muitas pessoas naquela estação e pode fazer o mesmo agora, pois a Palavra de Deus é imutável. Na época, ele se considerava um músico roqueiro, com tatuagens, cabelo comprido e roupas pretas. Atualmente, afirma seguir no “Rock and Roll” para Cristo. Ardilles diz que sem o Rhema essa música seria só um ritmo, mas a inspiração de Deus para este tempo faz desta canção, a Palavra cantada.


RHEMA: INSPIRAÇÃO PARA COMPOR

A letra da canção foi escrita há mais de 15 anos, quando Guilherme recebeu os primeiros ensinamentos no Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em uma das unidades do estado de Pernambuco. A exposição à Palavra trouxe revelações sobre os fundamentos da fé que os conduzem e inspiram até hoje. 

Aprendi coisas que realmente foram um divisor de águas na minha vida! Eu quis expressar nesta canção o poder de cantar o que a Palavra de Deus diz ao nosso respeito. Durante anos – ainda não existiam as plataformas digitais – ‘Minha fé’ foi cantada trazendo as verdades de Deus àqueles que a escutavam!

 

 

O missionário disse que este é um plano para 2021, lançar músicas que edifiquem, mudando destinos, confissões, fazendo de suas músicas  uma ponte para lembrar o que a Bíblia declara ao nosso respeito. Outro ponto do projeto que também será realizado, neste ano, por ele é a gravação de versões em espanhol das músicas mais conhecidas em nosso Ministério. A proposta é lançar um álbum com participações de Eliezer Rodrigues, Gabriel Rodrigues, Cinthya Miranda, entre outros. O propósito realmente é levar a Palavra cantada ao Uruguai e as todas as nações de língua espanhola.

A gravação dessa música foi bem desafiadora. No momento que gravei a voz, estava atravessando uma tempestade e não somente a letra, mas as condições eram contrárias, mas é exatamente por isso que essa música nasceu, para chamar à existência as coisas que não são como se já fossem!

MISSÃO URUGUAI

Desde 2017, Guilherme e sua esposa, Tamirys, moram em Montevidéu (URU), onde fundaram a Igreja Verbo da Vida, treinaram pessoas e formaram uma equipe de liderança para os auxiliar na obra. Nesta pandemia que passamos, ouvir e cantar a Palavra foi o que fez crescer a fé deles, pois apesar dos danos no Uruguai não terem sido tão fortes como em outros lugares, trouxe uma debilidade geral e uma onda de depressão e suicídio, relatada o casal Ardilles. Nos últimos meses, ações de evangelismo nas ruas uruguaias levaram consolo às pessoas e uma mensagem de ânimo, cantando essas músicas da fé que trazem tanta força.


ACOMPANHE A  MÚSICA DO MISSIONÁRIO gUILHERME ARDILLES, CLICANDO AQUI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA