Verbo FM

Missionários intensificam atividades evangelísticas em Tokyo

Os nossos missionários Jefter Marodim e Gabriella Kashiwakura, em Tokyo, estão intensificando a obra naquele local. Uma das novidades é que eles iniciaram um estudo bíblico em inglês, em uma creche no bairro de Setagaya, e também outras atuações evangelísticas na cidade. 

A creche na qual tem sido realizado o projeto de cultos de ensino teve suas portas abertas através da dona, que é cristã. Ela convidou a equipe da Igreja Verbo da Vida de lá  para realizar o projeto, mensalmente, com pregações para os pais das crianças. “Todas as sextas também estamos nos reunindo com a diretora e professoras da creche, com orações e estudo bíblico. Esse trabalho já tem dado muito fruto”, testemunhou Jefter.

Este é apenas um dos projetos que estão sendo colocados em prática para o alcance da comunidade em Tokyo. Após o culto inaugural da Igreja Verbo da Vida no local – com a presença de Guto e Suellen Emery e diversas lideranças japonesas e chinesas – as atividades evangelísticas estão se multiplicando. Segundo os missionários, o objetivo principal é construir relacionamentos junto à comunidade.

“Na igreja, a cada dois meses, temos encontros após o culto para a conversação em inglês  e é livre para todos participarem, incluindo japoneses ou estrangeiros. Também estamos inciando, a cada dois meses, aulas gratuitas de português, com o objetivo de alcançar as pessoas”, explicou Gabi, destacando as atividades de engajamento com os moradores de Tokyo.

Os cultos da igreja local também têm avançado. A equipe tem investido na divulgação da programação, através de panfletos evangelísticos em inglês e japonês. Os cultos são ministrados em japonês, desde o louvor até a pregação. Eles têm atraído diversas pessoas, incluindo visitantes das mais variadas nacionalidades.

Jefter e Gabi, bem como o casal  Henrique e Yuki Yoghi, também missionários Verbo da Vida em Tokyo, contam com orações e apoio para que a obra continue crescendo. O povo japonês já não é o mesmo e está sendo transformado pela Palavra da Fé. Este é só o começo!

Confira o vídeo com o relato de Jefter e Gabi acerca das novidades em Tokyo:

2 Comentários

  • É de louvar o trabalho que este missionários estao levando a cabo para fortalecer a vida espiritual deste povo ou desta comunidades, Deus vos abençoe

    Eu pertenço uma religião diferente mas sendo evangélico querendo uma parceria como fazer?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!