Verbo FM

Mulheres aprenderam sobre “Escolhas” no 1º Culto no interior do Rio de Janeiro

 

A Igreja Verbo da Vida em Resende-RJ realizou o 1º Culto de Mulheres. Com uma programação diversificada, o culto contou com ministração da Palavra, peça teatral e momento de comunhão.

Na ocasião, Leila Paula, iniciou dando as boas vindas e mostrando a importância de cada uma estar ali, logo após pregou a palavra de Deus trazendo a responsabilidade para as mulheres de fazerem escolhas certas para a sua vida, baseada nas histórias de Esther e Débora, falou sobre como a escolha em ser fiel e se dedicar a Deus pode lhes trazer grandes resultados. Deus continua sendo Deus independente de nossas escolhas, pois muitas vezes queremos culpar Deus por coisas que não dão certo em nossas vidas, quando a escolha de fazer ou não é só nossa.

Ela falou ainda sobre a importância de estarmos conectados e ligados a Deus e o quanto isso nos trará benefícios na hora de fazer uma escolha. Incentivou as mulheres a enxergarem como águias, e darem voos altos, e não ficarem como galinhas sempre no mesmo lugar, comendo das migalhas que jogam no chão.

Logo após, o grupo Arte e Vida encenou uma peça teatral, mostrando que não se deve tocar no pecado, uma peça séria é ao mesmo tempo descontraída com a qual as mulheres foram tremendamente abençoadas. Em seguida, Leila finalizou dizendo que “temos o poder da escolha, pecar e não pecar, escolha certo”.

Encerrando, foi servido um lanche em um maravilhoso tempo de comunhão e descontração.

“Fiquei muito feliz com o resultado deste primeiro culto para as mulheres aqui na Igreja Verbo da Vida em Resende-RJ, as vi felizes e recebendo a palavra com veemência, eu sei da importância de investirmos em mulheres, pois nós mulheres temos coisas que precisam ser ministradas só a nós mesmas e há uma força e garra nelas que ás vezes nem as mesmas percebem que tem e por isso não correm na carreira proposta a elas. Vamos avançar com este trabalho e sei que isso foi só o inicio de grandes coisas que Deus irá fazer”, Leila Paula, líder do departamento de mulheres.

Veja algumas fotos do evento:

2 Comentários

  • Leila Paula é realmente uma mulher tremendamente usada e ousada no Senhor! amo a unção que está na vida dela e sei que essas mulheres vão avançar e crescer em Deus!

    Resposta
  • Sinceramente, Deus é ótimo em tudo o que fazes, foi sem dúvida uma bênção sem comparação.

    Vamos avançar cada dia mais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!