Verbo FM

Na cidade satélite do Gama, DF, o Rhema celebrou a graduação dos alunos em linda festa

rhemagama20

 A cerimônia de formatura do Rhema Brasil no Gama-DF foi realizada no prédio da própria escola. O Rhema local celebrou a graduação de 28 alunos e 27 concluintes do primeiro ano com muita emoção.

O paraninfo da turma foi o supervisor do Ministério Verbo da Vida no Distrito Federal, Joselito Barbosa. Centenas de pessoas homenagearam o evento com suas presenças e Deus foi glorificado pelas grandes coisas realizadas no ano de 2014 e a transformação das vidas daqueles alunos.

Baseado em João 8:32 o paraninfo ministrou sobre o conhecimento que a Palavra revelada trouxe para a vida dos graduados. Com ênfase  em correr a carreira, ele instruiu a todos que permaneçam na Palavra e sigam os planos que Deus tem para suas vidas a partir de agora.

No final da cerimônia foi realizado o especial do bastão, onde a diretora Cintia Pessoa passou o bastão para um aluno do segundo ano que depois de correr sua carreira o entregou para um aluno do primeiro ano simbolizando que agora é a vez  dos alunos do primeiro ano que devem prosseguir para o alvo da graduação nesse ano.

“Temos a expectativa de grandes colheitas em 2015. Sabemos que Deus é quem dá o crescimento e em nossos corações temos alegria na convicção de que grandes coisas o Senhor tem para realizar em 2015. Estamos a disposição para seguir Seus passos.” Afirmou a diretora do Rhema Brasil local, Cintia Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!