Na noite de Sábado, Deus alcançou cada homem de maneira bem peculiar

Postado em
0

dentrotoposabnoitehomens14“Algo muito peculiar vai acontecer na nossa vida aqui nesta noite”, foi a frase repetida várias vezes por Edimilson Nunes na sua mensagem na noite deste Sábado na Conferências de Homens Verbo da Vida 2014 em Campina Grande-PB.

Ele ministrou sobre termos mais consciência da unção de Deus em nossa vida, valorizando a presença do Espírito Santo e, como Jesus (Atos 10.38), desfazermos as obras do diabo, porque Deus é conosco.

“Vamos ficar perplexos com o que Deus vai fazer nesses últimos dias, e o mundo também!”, disse ele, exortando os homens acerca do último grande avivamento que já está começando. Comparando a festa de casamento natural, ele disse: “Estamos no último dia. Somos a noiva de Cristo. No último dia, a noiva não pensa mais em nada, ela se concentra lá naquele salão, se preparando, não quer nem ser vista”, disse ele. E continuou: “Não queira levantar um paralítico da cadeira de rodas para tirar uma selfie com ele e postar no Facebook. Deus não fará com este propósito. Mas, se eu pegar o propósito de Deus a coisa vai funcionar”.

Edimilson também alertou acerca das distrações, classificando-as como inimigas da unção: “Tablet é uma bênção, mas ao lado do aplicativo da Bíblia há outros aplicativos que podem lhe distrair. Muitos dos problemas em nossa vida surgiram porque estávamos longe da unção. Afinal, mosca não pousa em chapa quente”.

No fim, todos se renderam diante da grande unção coletiva manifesta no lugar. Aceitando ao convite feito, dezenas de homens vieram à frente ser batizados no Espírito Santo e foram cheios, orando em outras línguas. Certamente, cada homem recebeu instruções específicas, peculiares, em seu coração que marcaram a sua vida nesta noite tão maravilhosa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA