NOTA: A irmã Carminha Escorel partiu para estar com o Senhor

Postado em
0

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda” (II Timóteo 4.7-8).

O Ministério Verbo da Vida vem, com pesar, informar a partida da nossa querida irmã Maria do Carmo Oliveira Escorel, mais conhecida como Irmã Carminha.  

A querida irmã Carminha, tinha 73 anos, 4 filhos, 11 netos e 4 bisnetos. Por anos, ensinou no Centro de Treinamento Bíiblico Rhema e atuou diretamente na implantação da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte (MG), junto com seu genro, o pastor Manassés Guerra, líder da igreja na época. Atualmente, ela morava em Campina Grande, (PB), onde se tratava de um câncer.

“A mãe da minha amada esposa Kalina, que foi para mim sogra e mãe, parceira no ministério que o Senhor me confiou, partiu para estar com o Pai” disse o pastor Manassés Guerra em sua rede social.

O pastor Manassés ainda destacou: “Reconhecemos que a sua vida é um legado vivo. Muitas vidas salvas e famílias conquistadas para o Reino por meio da sua vida e ministério.”

Manassés Guerra transmitiu uma mensagem evidenciando o quanto a irmã Carminha o ajudou ativamente na implantação da igreja em Belo Horizonte. Ainda lembrou que ela foi um suporte inestimável para ele, sua família e para o seu ministério.

Eu sempre dizia para ela: ‘Você é uma ministra para o Brasil e não somente para Campina!’. Ela aceitou ir comigo para BH e a partir daí, como professora do Rhema, tornou-se uma referência e influência para muita gente, em muitos lugares no Brasil. Claro que o maior presente que ela me deu é a minha esposa, Kalina! Mas não somente eu, uma grande multidão desfruta do plantio e frutos de Carminha. Ela deixou mais que uma história, deixou um legado, e o legado não está nas coisas, mas nas pessoas. (Manassés Guerra)

O coordenador do Rhema, Canrobert Guimarães, deixou uma mensagem: “Sem dúvidas a irmã Carminha exerceu sua chamada e ministério com muita intensidade e fervor, deixando um legado de muitas vidas conquistadas para o Senhor, muitos casamentos e famílias restauradas e muitos enfermos curados. Que seu legado e o consolo do Espírito Santo seja presente no coração de toda sua família”.

O supervisor do Ministério Verbo da Vida em Minas Gerais, pastor Marcelo Carvalho deixou uma emocionante mensagem, ouça abaixo:

O velório e sepultamento ocorreu no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande (PB), às 15h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA