Verbo FM

1° TPM na congregação do Cruzeiro em Campina Grande

Equipe TPM

O departamento de jovens da Congregação Verbo da Vida no Cruzeiro, em Campina Grande, PB, realizou a primeira edição do TPM – Tempo Para Meninas. Este por sua vez contou com a participação das meninas da igreja local e visitantes, ficaram encantadas com o trabalho e desejaram unir-se a visão.

A irmã Klycia Gaudard, psicóloga e coordenadora de Recursos Humanos do Ministério Verbo da Vida, pregou a Palavra de Deus falando sobre guardarmos o nosso coração e sobre o tempo de Deus para nós.

DEPOIMENTOS

“Sei que tudo isso é o começo de muitas coisas que Deus tem para fazer em nossas vidas, não é simplesmente um culto com decoração bonita para juntar as meninas, mas o nosso principal objetivo é alcançar essa geração tão distorcida da Palavra e, para isso temos dado os nossos primeiros passos com muita ousadia”. Bárbara Giselle (integrante da equipe TPM).

“Todo trabalho, todo esforço, valeu a pena porque fizermos para DEUS.

E creio que Deus já está recompensando cada uma de nós!”. Bruna Rafaela, 16 anos (integrante da equipe TPM)

“O TPM foi um culto diferente de todos que eu já fui. E fez com que os meus olhos espirituais fossem abertos, desde a recepção até o final foi muito proveitoso e muito mais Deus tem para a nossa vida. Esse foi o tempo em que Deus criou para nós meninas avançarmos, e não retroceder mais, não errar mais e sim avançar. Primeiro de muitos que virão”. Rebeca Andrade,12 anos (integrante da equipe TPM).

Foi um tempo maravilhoso em que muitas meninas foram alcançadas, avivadas e restauradas.

Veja algumas fotos:

2012_1_TPM_cruzeiro34

Image 34 of 34

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!