1ª Conferência de Jovens da IEVV Praia na capital alagoana

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida Praia, em Maceió, AL, liderada pelo Pr. Saul Ramos realizou a 1ª Conferencia de Jovens, contando com a presença do jovem ministro, Fernando Leal, como preletor do evento e também do jovem cantor Daniel Palhano, que está lançando seu 1° CD “Meu alvo”.

Durante os dias da conferência, a unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo fortaleceu e motivou a muitos irmãos a permanecerem firmes, sempre acreditando nos sonhos de Deus.

Em um momento especial, Fernando Leal e Miriam Neta, ministraram sobre assuntos peculiares da vida de um jovem, a Palavra de Deus pregada e a unção do Espírito geraram temor e santidade entre os participantes. Em seguida, Fernando Leal falou brevemente sobre  a importância da oração em outras línguas.

“Precisamos ser diligentes com aquilo que não passa. A Unção vai te levar há um nível maior”, disse Fernando.

No encerramento, Fernando ensinou a igreja sobre ter uma vida dedicada à meditação na Palavra de Deus e a comunhão com o Espírito Santo. “Uma vida de fervor no Espírito vai manifestar descanso em meio a tribulação,” afirmou ele.

Foi um tempo maravilhoso, um tempo de rompimento e avanço, em que os jovens estão experimentando um nível mais profundo em Deus.

2012_1_conferencia_jovens_maceio01

Picture 1 of 29

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA