Verbo FM

Em Congregação, jovens participaram de grande vigília

Os Jovens Mais de Deus da Congregação Verbo da Vida na Zona Sul de Campina Grande, PB, liderados por Felipe e Sarah Roque, realizaram a “Vigília Pra lá das 22h”. Contando também com a presença de jovens da Igreja Batista Shalom.

Jovens e adolescentes se reuniram para louvar e adorar ao Senhor durante a madrugada. Começando às 22h e finalizando às 5h da manhã.

A programação foi dividida em períodos de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus.

PREGAÇÕES

Getúlio pregou falando que precisamos sonhar os sonhos que Deus tem para nós.

César pregou a Palavra de Deus enfatizando a importância de nos esmerarmos na prática do amor de Deus.

Felipe falou sobre valorizamos a pessoa que está ao nosso lado, como os nossos amigos, pois Deus deseja também usar as pessoas que estão perto de nós, assim fortaleceremos a unidade através do amor.

Hemersson, citando o texto de Jeremias 29.11, ele falou que precisamos nos empenhar para realizarmos os planos que Deus tem para nós, assim desfrutaremos do melhor de Deus.

Jonatha ministrou falando do amor de Deus por nós, pois este amor nos conquistou e nos remiu de todo o pecado.

ORAÇÃO

Sarah e Taisa dirigiram os períodos de oração que se dividiram em: oração em línguas, pelos missionários, a liderança, de consagração, e também em duplas.

Antes da oração em dupla, todos participaram de uma dinâmica descontraída em que cada um deveria encontrar seu par e orar com ele.

TESTEMUNHO

Janailson testemunhou brevemente sobre o trabalho que tem realizado com ex-viciados na instituição Casa Nova Redenção, relatando como as vidas estão sendo transformadas através do amor e da pregação da Palavra de Deus.

No encerramento, Sarah e Felipe convidaram todos os líderes do departamento à frente e oraram por eles. Em seguida, cada líder orou pelos liderados.

Após a vigília, todos desfrutaram de um delicioso café da manhã em um divertido momento de comunhão.

Foram horas maravilhosas de busca, entrega, consagração, unidade que Deus tratou coisas grandiosas e profundas no coração de cada um. Encerrando com um delicioso café da manhã.

Veja algumas fotos do evento:

2012_vigilia_jmd_zonasul_campinagrande60

Image 60 of 60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!