Verbo FM

Homens ouvem sobre unidade e se rendem coletivamente

A Conferência de Homens Nordeste 2012 teve continuidade na noite desta sexta-feira em Campina Grande. O culto começou com um maravilhoso momento de louvor e adoração ministrado pelo Pr. Jairo Henrique e o grupo de música da Igreja Verbo da Vida de Soledade-PB, a qual ele lidera. Em seguida, o Pr. João Roberto deu as boas vindas a todos os homens que haviam chegado com as inúmeras caravanas que vieram de vários estados.

Manoel Dias foi quem ministrou a Palavra de Deus. “Estamos aqui em uma Conferência, na medida em que você vai ouvindo as palavras aqui, você vai conferindo. Paulo nos falou sobre examinarmo-nos para ver se estamos na fé. É por isso que estamos aqui, não para julgarmos uns aos outros, mas para julgarmos a nós mesmos. E creio que seja propósito de Deus separar-nos das mulheres, para que tanto nós, quanto elas, possamos conferir coisas específicas do papel de cada um”, com estas palavras ele começou uma tremenda mensagem sobre a importância da unidade, na qual trouxe boas exortações para os homens.

Maneco, como é conhecido por muitos, alertou a todos a se portarem varonilmente, serem homens referenciais nesta geração e corajosos, com a ousadia de Deus.

Leia o resumo desta ministração

Depois, ele pediu que uns orassem pelos outros. O Espírito Santo se moveu sobre a Palavra ministrada. Os homens foram fortalecidos em meio a uma grande unção coletiva e, certamente, houve muita restauração e transformação em muitas áreas de suas vidas.

A Conferência continua neste Sábado, pela manhã e à noite, com horários diferenciados da Conferência de Mulheres. Os cultos para os homens, no Garden Hotel, ocorrem às 10h e às 20h, enquanto as mulheres cultuarão, no templo da IEVV sede, a partir das 9h e das 19:30h. Ambas as conferências permanecem com cobertura completa do Portal Verbo da Vida e transmissão AO VIVO do VerboTV.

01confhomenssexta01

Image 1 of 51


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!