Jan Wright pregou na 2ª noite da Conferência

Postado em
4

No segundo dia da Conferência de Mulheres, centenas de mulheres vieram de várias cidades do Brasil para participar destes dias em Campina Grande.

Iniciando com o período de louvor dirigido por Cristiane Stefani, o culto seguiu com a pregação da Palavra de Deus com a nossa Mama Jan Wright.

Ela instruiu as mulheres a adubarem a terra do seu coração para receber a poderosa semente da Palavra de Deus.

“O semeador semeia a Palavra. A Palavra está sendo semeada em seu coração, em cada culto, em cada vez que você abre a sua bíblia. Mas, como você está recendo esta Palavra? Somente a boa terra recebe a Palavra. Você tem que adubar a terra do seu coração”, afirmou ela.

Leia trechos da pregação de Jan Wright.

Logo após, Jan convidou à frente para receber imposição de mãos mulheres que estão desanimadas e desejam que seus sonhos sejam restaurados pelo poder da Palavra de Deus. Em seguida, ela convidou as mulheres dos pastores e as professoras do Rhema Brasil para receberem uma nova unção.

SOLTEIRAS                                                             

Hoje também iniciou o Culto das Solteiras como acontece em todos os anos. Na oportunidade, Jannayna Albuquerque pregou a Palavra de Deus dizendo que pouca coisa é necessária, na verdade uma só: escolher a boa parte, que é sentar aos pés do Mestre, ouvir e aprender, como fez Maria. Com isso, não disse que Jesus é a favor da preguiça, pelo contrário, as mulheres solteiras têm que saber cuidar da casa, estudar, trabalhar e seguir a orientação de Deus, mas em dados momentos é necessário quedar-se diante dEle para aprender.

Amanhã, às 9h, continuamos com a cobertura completa da Conferência de Mulheres Nordeste 2012. 

Veja algumas fotos do evento:

2012_conf_mulheres_sexta01

Picture 1 of 89

4 COMENTÁRIOS

  1. Para definir o que foi a conferência de Mulheres não há palavras. Posso afirmar que ainda estou embriagada, o derramamento do Espírito foi tanto, que eu gostaria de como Elizeu herdar a capa daquelas ministras. Posso apenas agradecer a Deus por este ministério tão maravilhoso e declarar o quanto será grande a colheita de todas irmãs que dedicaram seu tempo, suor para trazer nos tantas alegrias.

  2. Mais uma vez vejo o quanto para nós é importante esse Ministério. A Palavra que foi pregada com plena convicção pelas ministras, porque de fato elas a vivem verdadeiramente, vão de encontro às nossas necessidades espirituais e pessoais.
    Agradeço a todas as líderes que estiveram à frente desse evento, que obedecendo a Deus, conduziram de maneira tão perfeita esse ajuntamento de mulheres, com a visão de edificar o Corpo de Cristo.
    Estou extremamente feliz em fazer parte, como auxiliadora, dessa igreja, que vê a todos com dignidade e com o amor de Deus.

  3. Pude assistir pela internet algumas ministrações da Conferência de Mulheres/2012 e estou sendo ricamente abençoada. Louvo a Deus por este evento que tem crescido a cada ano no transbordar da Palavra de Deus, edificando e instruindo mulheres de várias regiões do Brasil.

  4. Que a sabedoria do ALTÍSSIMO esteja a cada dia os capacitando, para divulgar o REINO de DEUS.Parabéns,isso é só o começo . IVANISE- ILHA de ITAMARACÁ

DEIXE UMA RESPOSTA