Verbo FM

PLUG promoveu eventos para a edificação e a comunhão

Ricardo Mazzonetto e Patrícia Camacho

Os jovens do Plug da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, SP, realizaram eventos que edificaram a vida dos jovens, promovendo a unidade, o amor e a comunhão.

PLUG CASA CHEIA

Os jovens se reuniram para desfrutarem com alegria de um momento de comunhão.

Na ocasião, Jaqueline Souza pregou a Palavra de Deus. Ela iniciou falando que quando você conhece a Jesus descobre que Ele é a verdade para a sua vida. Cristo é sinônimo de sabedoria, palavra e verdade.

Plug Casa Cheia

“Hoje no mundo, pessoas sofrem por não ter esse conhecimento. Os cristãos possuem a palavra que corresponde a ter tudo, mas às vezes se perdem com entretenimentos do mundo. Você só pode falar da verdade se verdadeiramente vivê-la. Fique atento para aquilo que é verdade para a sua vida. Se palavras humanas podem mudar algo no seu dia, imagine então o que o poder da Palavra pode operar! Se você ler e confessar a Palavra, sua vida será comparada a uma carta viva, ela encontramos a resposta para todas as coisas”, concluiu Jaqueline.

Foi uma noite em que os jovens ficaram mais conscientes do poder que a Palavra de Deus pode operar em suas vidas.

PLUGÃO TRAINING

Plugão Training

Neste mês, o tema foi Training”, contando com a presença de Ricardo Mazzonetto, o líder de jovens do PLUG, com preletor da noite.

Ricardo iniciou falando a definição do que é treinar: acostumar-se a algo, moldar-se. E continuou falando a respeito das fases de um treinamento.

Ele disse que para iniciar um treinamento é necessário que ocorra um posicionamento para um novo período de preparação na vida. Todos os dias é necessário estar posicionado para que assim, você desfrute do bom treinamento do Senhor, isso inclui também abrir mão de coisas e investir em comunhão.

Crescer exige paciência consigo mesmo e a falta dela pode te atrapalhar a crescer no Senhor. O diabo pode usar isso contra você, te fazendo achar que todos crescem, menos você. Mas, creia que há um tempo determinado pelo Senhor para que você cresça. Seja paciente, continue buscando, respeitando seus limites. Não queira exercer seu ministério sem um treinamento porque a única coisa que te espera no final é a vergonha, afirmou Ricado.

Ele encerrou dizendo aos jovens que todo o seu treinamento só terá fundamento e resultados se este for o propósito: fazer de coração para o Senhor e não aos homens. É para Ele!

Foi uma noite edificante em que jovens se posicionaram para aquilo que Deus os chamou.

Veja algumas fotos dos eventos:

2012_plugs_guarulhos01

Image 1 of 69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!