Verbo FM

Mais de 300 crianças se divertiram e aprenderam sobre santidade na EBF 2013

A Igreja Verbo da Vida de Campina Grande-PB promoveu a EBF 2013 – Escola Bíblica de Férias – com mais de 300 crianças e de 100 voluntários tanto da sede quanto da congregação. O tema do evento foi: “santidade”, com dois personagens principais: “Os Super Santos”, dois irmãos, “Sal” e “Luz”, que com o poder do amor e da verdade desfaziam as obras dos inimigos: “Contenda”, “Tristeza” e “Mentira”.

As crianças aprenderam a serem santas, pois Deus é Santo, andando em amor e fazendo a diferença nesta geração. Foram três tardes de muita alegria e diversão. No início da programação, toda a criançada louvava ao Senhor. Depois, teatro, memorização do versículo tema e todas eram divididas por faixa etária para seguir às suas respectivas salas.

Durante as tardes, elas ainda desfrutaram de um deliciosos lanche, brincaram na sala de diversão com vários brinquedos, além de pipoca e algodão doce distribuídos livremente. Foram realizados dois “Louvorzões”. Um deles com Filipi Rodrigues, na sexta-feira, e outro no Sábado, com Tia Aretusa e a Banda Êxodo.

Elas também participaram de um especial “Momento Missionário”, no qual aprenderam bastante sobre missões e ouviram a história de “Tia Elza” (Missionária da AGMVV no Chile, a qual foi uma das primeiras professoras da Igreja de Crianças de Campina Grande-PB). Na ocasião, as crianças escreveram cartas e também ofertaram para ela. No fim, todas receberam também um Gibi dos Pequeninos, no qual aprenderam sobre perdão. Elas gostaram bastante e vários pais se entusiasmaram pela nobreza do Projeto.

ENCERRAMENTO

O encerramento do evento foi na manhã do Domingo. As crianças e os pais cultuaram juntos ao Senhor. Os adultos puderam desfrutar um pouco da programação da EBF, com os louvores e o teatro. Uma menina ministrou sobre dízimos e ofertas e outra contou um testemunho tremendo, o qual impactou a todos, sobre a diferença que ela tem feito na sua casa, sendo um referencial do Senhor para os seus pais, os quais estão sendo transformados através da vida e das orações da filha.

O Pr. Perilo Borba, supervisor da Igreja de Crianças local, ministrou uma breve mensagem, baseando-se no tema do evento e explicando a inspiração recebida. “Ser santo no mundo de hoje é ser herói. O maior está em nós, somos poderosos em Deus para desfazer as obras do diabo. Vamos ser sal nesta terra e luz neste mundo, que cada um de nós alcance o seu próximo com o amor de Deus em casa, na escola, no trabalho e por onde formos”.

As equipes de trabalho, coordenadas pela líder da Igreja de Crianças, a irmã Ana Maria, foram apresentadas. O Pr. João Roberto e Jannayna Albuquerque, líderes da Igreja local, agradeceram e honraram a todos, orando por todas as crianças no final.

Veja fotos do evento:

5 Comentários

  • Oi a Paz do Senhor… gostaria dr saber qual foi versículo chave que vcs usaram e se vcs poderiam me passar esse roteiro dessa peça que foi feita por favor… Vamos ter uma festa com mesmo tema

    Resposta
    • Graça e paz! Entramos em contato com a igreja e infelizmente em 2013 ainda não era arquivado o material da EBF. Esperamos que seu evento seja um sucesso! Obrigada pelo seu contato!

      Resposta
  • O Retorno da EBF 2013 na IEVV Sede Campina Grande,O SENHOR fez Milagres nesse tempo! Testemunhos de Crianças Alcançadas,não há preço em vê a Vida de uma Criança sendo moldada pela PALAVRA!

    Resposta
  • Parabéns é muito bom ver a igreja de Crianças crescendo assim. Sou Esposa do pastor de Crianças da igreja de Aracaju e ficamos felizes de ver quantas crianças estiveram nesse evento. Faremos nesses dias a nossa EBF aqui em Aracaju e contaremos com a participação de 60 crianças somente da sede.
    Professores na igreja de crianças a sua obra tem sido vista e galardoada pelo Deus todo poderoso. A todos os voluntários da igreja de crianças um grande abraço.

    Resposta
  • Amado…congrego na cidade de Solânea-PB, e seria maravilhoso se tivessemos ido com nossos filhos para um evento como esse. Não sei se foi divulgado, pelo menos eu não sabia. Fica aqui a dica para uma maior divulgação…precisamos muito.

    Graça e Paz!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!