Rhema Brasil Publicações lança dois títulos na Conferência de Ministros

Postado em
7

Nesta Conferência de Ministros Verbo da Vida no Sudeste 2013, no Monte Real Hotel em Águas de Lindóia-SP estão sendo lançados os mais novos títulos publicados pela Editora Rhema Brasil: “Agarrando o Espírito da Fé” e “O Novo Tipo de Amor”.

O primeiro deles é de autoria do preletor principal do evento, o Rev. Scott Webb, o qual participará de uma noite de autógrafos especial, atendendo aos conferencistas que adquirirem o livro.

O outro é o terceiro livro de E.W. Kenyon publicado em português pela editora, a qual possui exclusividade em todos títulos do mesmo. Os dois anteriores são: “O Maravilhoso Nome de Jesus” e “Jesus, Aquele que Cura”. Vários outros já estão em processo de tradução e revisão para, em breve, também serem publicados.

Conheça um pouco mais dos livros lançados nesta Conferência e estarão à disposição para serem adquiridos na próxima semana, em atacado (em contato direto com a própria editora) e no varejo (através do Verboshop e várias livrarias nas sedes dos Centro de Treinameno Bíblico Rhema Brasil):

AGARRANDO O ESPÍRITO DA FÉ

Scott Webb é pastor de uma maravilhosa igreja no Alabama, EUA; e possui vasta experiência ministerial. Há mais de cinco anos ele tem vindo com frequência ao Brasil, para algumas das nossas Conferências e para eventos em várias das nossas igrejas.

Sempre ministrando a Palavra de Deus com muita unção e ousadia, abençoando o corpo de Cristo. O que também tem acontecido decorrente dos seus livros. “Agarrando o Espírito da Fé” é o primeiro a ser publicado em português. Seu conteúdo certamente edificará os leitores, os quais serão motivados a viver pela fé e agarrar na esfera natural aquilo que Deus já nos proporcionou na espiritual.

“A doutrina da fé pode ser ensinada, mas o espírito da fé deve ser agarrado”, esta é uma das verdades que o Rev. Scott Webb nos ensina neste livro.

O NOVO TIPO DE AMOR

E. W. Kenyon foi um renomado evangelista, pregador e escritor da Palavra de Deus. Suas literaturas marcaram a vida e o ministério de muitos homens e mulheres de Deus, assim como influenciou o Rev. Kenneth E. Hagin.

De maneira poética e ungida, ele nos ensina acerca do amor Ágape, o amor que Deus é e que nós, como Seus filhos, devemos viver. O Rev. Kenyon mostra o quanto o amor humano e natural está falido, devido o egoísmo, ensinando-nos, pelas Escrituras, como viver o novo tipo de amor, evidenciado em Jesus Cristo, e sermos uma bênção nesta terra.

“O amor tornou aquela Cruz horrenda em algo belo. O amor fez daquele sombrio e terrível túmulo, onde a morte havia dominado, algo belo. Retirou da morte o seu terror. Tornou o Homem da Galileia, antes desnudo e coroado com espinhos, o Rei dos Corações  outrora Solitários”, estas são palavras do autor na introdução do livro.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA