Verbo FM

Salvação, cura e libertação no 2º Coquetel para Mulheres em Pernambuco

O 2º Coquetel para Mulheres da Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE este ano com o foco evangelístico visou fortalecer as mulheres da igreja local no serviço ao Senhor e despertá-las a convidar outras mulheres para receberem a alegria do evangelho e consequentemente fazer discípulas. O evento reuniu cerca de 400 mulheres, dentre elas mais de 250 não cristãs.

Assim, cada membro recebeu um ‘CD CONVITE’ para presentear suas convidadas. A primeira faixa do CD é com informações sobre data, horário e local do evento, nas faixas seguintes uma coletânea de músicas evangelísticas. Tudo é feito para que o objetivo maior seja alcançado: Ganhar vidas!

A equipe de Conselheiras tem um trabalho específico antes, durante e após o evento, enviando mensagens da Palavra de Deus via sms, e-mail, redes sociais, ligações telefônicas e visitas às convidadas.

Na ocasião, Sylvia Lima pregou a Palavra de Deus afirmando que construímos a nossa vida com o poder das nossas palavras. Ela afirmou que no início de tudo, antes da fundação do mundo, o Espírito Santo estava naquele lugar onde só havia caos, trevas. Ele pairava sobre as águas. “Ás vezes queremos que Deus faça tudo. E a parte que Ele tinha de fazer, eu posso afirmar: Ele já fez!”. Disse Sylvia.

Ela continuou dizendo que existe uma parte que cabe a nós fazermos. Deus falou a palavra que precisava ser dita. Ele já tinha visto que estava tudo um caos, porém Ele não falou do caos. Ele se levantou para manifestar junto com o poder de Deus, que é o Espírito Santo, a necessidade que precisava ser suprida. E qual era? Estava em trevas e precisava de luz. Ele chamou à existência a luz, e houve luz!

No encerramento houve uma grande colheita, festa no céu e na Terra, pois muitas mulheres receberam Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, foram curadas e libertas pelo Poder do Nome de Jesus!

Concluindo todas desfrutaram de um delicioso coquetel celebrando os grandes feitos do Senhor.

“Tem sido uma grande alegria a realização deste evento, por proporcionarmos a nossas mulheres a satisfação do servir a Deus e alcançar outras mulheres com a Palavra. Ao longo do ano nos regozijamos pelos frutos colhidos: fortes testemunhos de libertação, cura e restauração de famílias”, falou Mizia Elian, coordenadora do evento.

 

Veja algumas fotos do evento:

1 Comentário

  • Eu Marisa Lima sinto muito medos: na rua em casa.Estou na caminhada há 12 anos.Mas eu fui assaltada antes de seguir Jesus e agora está vindo a tona.Por favor,por favor, por favor me ajuda.Eu preciso voltar a mulher que eu era antes.Desde já agradeço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!