Verbo FM

Alegria e mover do Espírito na abertura do evento em Londres

MVV_0360A Conferência Verbo da Vida em Londres começou nesta Sexta-feira à noite (tarde no Brasil) no Antoniette Hotel, em Wimbledon. Após um momento maravilhoso de louvor e adoração ministrado pelo grupo de música da igreja local, os missionários Gleison e Marina Cabral deram as boas vindas aos mais de 100 conferencistas e falaram das expectativas para este tempo. Em seguida, um vídeo institucional foi exibido com a história do Ministério Verbo da Vida.

Mama Jan Wright também deu uma breve saudação aos presentes, ministrando um pouco do que estava nos eu coração, falando da alegria de ver a visão de Deus sendo cumprida e de estar com os irmãos europeus nestes dias. “A rainha aqui tem uma linda família real, mas nós também somos de uma família real, a família de Deus. Vamos reinar em vida vivendo pela fé!”, disse ela.

O presidente do Ministério, o Ap. Guto Emery, foi quem ministrou na noite de abertura, traduzido por Marina. Ele contou alguns testemunhos de como aprendeu a viver pela fé com o Ap. Bud Wright, fundador do MVV, exortando os irmãos a não se acomodarem, mas serem intensos no cumprimento da visão celestial para suas vidas.

Foi uma mensagem impactante, colocando todos em movimento. “Aprenda a não magnificar as circunstâncias, mas sim a Deus. Aprenda a celebrar o que Deus já fez e fará por você, pela fé. Muitos querem que Ele seja o grande Eu Era, mas Ele é o grande Eu Sou”, afirmou.

No final, o Espírito Santo se moveu sobre a Palavra ministrada. Mama Jan impôs as mãos sobre muitos, compartilhando da unção. Profecias, línguas e interpretações também foram meios pelos quais o poder de Deus se manifestou, consolando e edificando a muitos.

Neste Sábado tem mais. Assista AO VIVO pelo VerboTV, aqui no Portal ou pelo nosso Aplicativo, VerboApp, pela manhã e à noite, 10h e 19:30h, horários locais, sendo às 6h e às 15:30h no horário de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!