Verbo FM

Domingo da “Igreja perseguida” foi tema de culto em Aracaju (SE)

No último final de semana, mais de 12 mil igrejas intercederam em prol dos cristãos perseguidos. Por essa razão, a Secretaria de Missões da Igreja Verbo da Vida Aracaju (SE) realizou o Domingo da Igreja Perseguida (DIP).

O Pr. Temístocles abriu a Escola Bíblica Dominical trazendo à consciência a importância da oração pelos cristãos presos por pregarem o Evangelho ou ler a Bíblia. Logo na entrada da igreja, figurantes simulavam a tensão dessas situações, impactando todos que entravam na congregação a refletirem sobre a liberdade de cultos no Brasil.

À noite, o Apóstolo Darren Wray ministrou o tema: “A igreja perseguida: O que isso tem a ver com você?”. Ele falou sobre a realidade de refletirmos se realmente estamos vivendo como Cristo?!

Os cultos foram encerrados com uma oração e com uma oferta para os cristãos presos, acompanhado de um lindo louvor cantado em 3 idiomas: inglês, português e hebraico, pelo Pr. Felipe Cabral e a ministra Aline Dantas.

Um stand foi montado logo na saída da igreja com as fotos dos missionários que a Igreja Verbo da Vida Aracaju apoia! Foi uma manhã e uma noite de muito clamor, adoração e conscientização da importância de olharmos para os países de Acesso Criativo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!